Casal é morto após ser golpeado no pescoço com garrafa quebrada

Fato ocorreu durante uma confusão generalizada, na Praça da Fonte Luminosa, no centro de Regente Feijó

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/02/2021
Horário 10:12
Foto: Polícia Civil
Investigado pelo crime foi preso na manhã de hoje, na residência de um familiar
Investigado pelo crime foi preso na manhã de hoje, na residência de um familiar

No começo da madrugada de hoje, duas pessoas morreram após serem agredidas com golpes de garrafa de vidro, durante uma briga em Regente Feijó. A confusão ocorreu no centro da cidade, no local conhecido como “Praça da Fonte Luminosa”. 

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são um homem de 40 anos e uma mulher de 35 anos, residentes há aproximadamente três anos na cidade. Atualmente, eram moradores do bairro Jacutinga, na zona rural do município.

Conforme o registro da ocorrência, por volta de 1h30 de hoje, havia um tumulto nas dependências da praça, onde pessoas consumiam bebida alcoólica.

Testemunhas disseram que em determinado momento, houve uma confusão após a mulher tomar conhecimento de que queriam brigar com o filho dela, que não teve a idade divulgada. Juntamente com o companheiro, tentou intervir na situação.

O delegado Marcelo Abreu Magalhães explica que o autor, 22 anos, não tem vínculo com as vítimas fatais. “Ele estava do outro lado da praça e soube que o primo estaria brigando próximo a uma conveniência. Então, ele foi ao local onde acabou se envolvendo na briga”, relata. 

Durante a confusão, que envolveu no mínimo cinco pessoas, pegou uma garrafa de cerveja e desferiu os golpes que acertaram os pescoços das vítimas. “Alega que não as conhecia, mas que a atitude só foi tomada quando foi agarrado pelo pescoço por uma delas”, lembra o delegado.

O casal foi alcançado no momento em que correu em direção ao carro. A primeira a ser ferida foi a mulher e, depois, o homem. Eles chegaram a ser socorridos, mas tiveram a morte constatada logo que deram entrada no Hospital e Maternidade Regional de Regente Feijó.


Polícia Civil - Roupas foram apreendidas após localização do autor

Autor foi detido pela polícia

Desde o começo da manhã, investigadores estiveram nas ruas a fim de conseguir informações que levassem ao paradeiro do autor.

Conforme a Polícia Civil, uma força-tarefa com a Polícia Militar resultou na localização do acusado. Ele foi detido ainda nas primeiras horas do dia, escondido dentro de um guarda-roupas na residência de um familiar. Se confirmada a autoria, o acusado responderá por duplo homicídio.

“O trabalho da Polícia Civil e Polícia Militar em conjunto, desde o momento do crime foi ininterrupto, o que gerou a identificação do suspeito e a sua prisão na casa de familiares. Inclusive o suspeito indicou o local onde teria escondido as roupas e fomos ao local, encontramos as roupas sujas de sangue”, salienta o delegado.

Inicialmente, o autor ficou preso na delegacia de Regente Feijó e depois foi transferido para Presidente Prudente, onde aguarda decisão judicial.

Publicidade

Veja também