Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na divisa com Paraná   

Equipe do Baep localizou cerca de 150 kg de maconha no veículo ocupado pela dupla; condutor da caminhonete tentou efetuar fuga

REGIÃO - CAIO GERVAZONI

Data 10/06/2022
Horário 13:31
Foto: Baep
Nada de ilícito foi encontrado em posse do casal, porém na busca veicular, equipe do Baep localizou diversos tabletes de maconha, que totalizaram 152,761 kg.
Nada de ilícito foi encontrado em posse do casal, porém na busca veicular, equipe do Baep localizou diversos tabletes de maconha, que totalizaram 152,761 kg.

Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira por tráfico de drogas no km 520 da Rodovia Assis Chateubriand (SP-425), no distrito de Itororó do Paranapanema, próximo à divisa com o Paraná. 

Durante a operação Sufoco na região da divisa de São Paulo com o Paraná, uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) visualizou uma caminhonete GM Blazer, de cor branca, com películas nos vidros, não conseguiu visualizar os ocupantes do veículo.

De acordo com o Baep, foi dado o sinal de parada, o condutor da caminhonete reduziu a velocidade e quando estava próximo da equipe policial arrancou bruscamente, desta forma foi necessário iniciar um acompanhamento motorizado, que perdurou até o km 520 da rodovia, onde, de pronto, os ocupantes do veículo de pronto se renderam.

Segundo a polícia, nada de ilícito foi encontrado em posse do casal, porém na busca veicular foram localizados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 152,761 kg.

Questionada, a dupla não informou a origem da droga e afirmou que os tabletes de maconha seriam levados até Bauru, onde receberiam R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente.  

Foi dada voz de prisão aos abordados e juntamente com o veículo e entorpecente foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pirapozinho, permanecendo-os presos à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também