Casamento à beira mar

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/04/2018
Horário 13:26

Ariela Stábile (enfermeira) e Raphael Moraes (advogado) escolheram a praia de Toque Pequeno, no litoral norte paulista, para celebrar sua união matrimonial, numa lindíssima cerimônia à beira mar, em lugar cercado de natureza exuberante. A celebração foi documentada pelo fotógrafo Andrey Torres.

 

Bom dia

Percorri longos caminhos carregando

Meu violão debaixo do braço.

Armei minha tenda no deserto

Da madrugada e desatei uma canção.

(Raymundo Farias de Oliveira)

 

Martinópolis

Baile do dia 5 de maio no Clube Recreativo de Martinópolis terá quatro atrações: Banda Pai Galo, João Lucas & Murilo, Mc Mateuzin e  DJ Lucas Santa

 

The Wall

Esgotados os ingressos para o primeiro show de Roger Waters, ex-lider da banda Pink Floyd, dia 9 de outubro em São Paulo. Na sexta-feira a organização lançou as vendas do show extra de 10 de outubro no Allianz Park.

 

Imunização

Advogados, estagiários e seus respectivos dependentes cadastrados poderão se imunizar contra o vírus H1N1 e gripes sazonais no próximo dia 23, das 9h às 17h, na Casa do Advogado. Já quem não puder comparecer, terá a nova chance entre os dias de 24 abril a 25 de maio em clínica na Av. Washington Luís, 2305, em horário comercial. Para ambos os casos, as guias devem ser emitidas no site da CAASP, acessando o link www.caaasp.org.br. Valor individual: R$ 65. Advogados acima de 65 anos têm isenção.

 

Nova coleção

Surpreendente a nova coleção de pisos em exposição na loja Portobello Shop de Presidente Prudente. Os grandes formatos possibilitam maior continuidade e amplitude das superfícies.

 

Quem fez minha roupa?

O Semana Fashion Revolution (Revolução da moda) será realizada no dia 28 de Abril, 12h, no Ateliê 605 (Rua Coronel Quincas Vieira, 605, Prudente). Evento abordará a origem da moda prudentina até os dias atuais. O mesmo contará com palestras, exibição de filmes, workshop e bazar de troca. A entrada é franca, porém, as vagas para o workshop são limitadas. Para se cadastrarem, é necessário entrar em contato com a representante local, Beatriz Alquati, através do e-mail: beatrizalquati@outlook.com.

 

Meio Doutor

O universitário Fábio Augusto, aluno do 7° ano do curso de Medicina e presidente da Comissão de formatura da turma XLI disse que Meio doutor MED in Rio será inspirado no festival Rock In Rio. Será realizada uma reconstrução da cidade do rock. O evento tem como atrações os seguintes nomes: MC Pikeno, Reverso, Seu Doutor, DJ Mike Soul, Aramaçã e DJ Navitora. A festa vai acontecer no Campo Belo Resort em Álvares Machado, com início ás 17h no dia 5 de maio. Os ingressos já estão à venda no Barão Store, Rikafé, Quiosque da Ju e Caçula. Valor: R$ 75 (terceiro lote).

 

LIDERANÇA UNIVERSITÁRIA Fábio Augusto, aluno do 7° ano do curso de Medicina e presidente da Comissão de formatura da turma XLI organiza a festa Meio doutor MED in Rio, inspirada no Rock In Rio

Academia

Expositores da próxima feira Novittá Noivas & Kids participam do último encontro da Academia Novittá, neste domingo, 15h, na sala de cinema do Centro Cultural Matarazzo. Fabíola Gomes Neias, consultora de Gestão de Pessoas do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ministrará a palestra “Meu negócio pode valer bem +”.

 

Expectativa

Em sua 12ª edição, a Novittá Noivas & Kids 2018 mostrará ao público, com a presença de cerca de 150 expositores, as mais recentes novidades nos produtos e serviços para festas em geral, casamentos, formaturas e eventos corporativos, incluindo buffets, decoração, lembrancinhas, convites, bolos e doces, forminhas, assessoria e cerimonial, orquestras e bandas, roupas e acessórios infantis e adultos, joias e grinaldas, trajes para festas e vestidos de noiva, foto e filmagem, agências de viagem e empresas de entretenimento, entre outros. A expectativa, segundo a Berthy Eventos, é que 20 mil pessoas passem pelo IBC nos três dias de programação, entre os dias 8 e 10 de maio, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos.

 

Programem-se

Uma oportunidade de vivenciar a cultura japonesa. É a Nikkei Fest 2018, que comemora os 110 anos da imigração ao Brasil, dias 4, 5 e 6 de maio, na Acae. São três dias de entretenimento, com dezenas de apresentações culturais, concurso Garota e Garotinha Nikkei Fest e gastronomia oriental.

 

Winter Friends

É o título da coleção outono inverno da marca TiG Renata Figueiredo, exclusividade Lele da Cuca, em Presidente Prudente, que marcou a festa de lançamento para próxima terça feira, 15h. A TIG desenvolve 12 coleções anuais com estampas exclusivas e produção interna para abastecer suas oito lojas próprias e as mais de 150 multimarcas parceiras.

 

ELEGANTE A estilista Renata Figueiredo, criadora da grife TIG estará terça-feira em Presidente Prudente, para apresentar a coleção inverno, na Lelé da Cuca

 

LANÇAMENTO Modelito da coleção outono inverno de moda íntima e roupa para dormir da Jogê, que acabam de chegar na Monalisa Parque do Povo

 

BELEZA NIKKEI Yasmin Shimizo, Garota Nikkei 2017, e Isabeli Ida, Garotinha Nikkei Fest 2017,  são as anfitriãs da próxima edição da festa, que começa na próxima sexta feira 04 de maio, no clube de Campo da Acae

 

NA ITÁLIA A antenadíssima arquiteta e empresária Regina Meirelles, da Brasil Post, está em Milão conferindo as tendências do Salão do Móvel.

 

RAPIDINHAS

 

O verde-esmeralda é tendência nas maquiagens e esmaltes da temporada, apontam os profissionais.

Presidente Renato Lotfi e equipe em contagem regressiva para a festa dos 84 anos do Tênis Clube, dia 26 de maio, com Demônios da Garoa.

Mesas e convites para a festa do Tênis já estão acabando. Mais informações na secretaria ou pelo telefone: (18) 3226-4211

Dracena realizará o Festival Estudantil de música, dia 2 de maio.

Exposição de telas de Cido Oliveira seguem em exposição, até 2 de Maio no Prudenshopping.

Ponto final: Alguns livramentos são chamados de “Não deu certo!”.

Publicidade

Veja também