Casamento de Elton e Dayane

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/01/2022
Horário 04:10

 

Enlace
Dayane e Elton Prete se casaram no salão de festas Vila Naná. Confira as fotos da festa, na revista Domingo, de amanhã. Cobertura fotográfica perfeita de Carlos Rocha.

CRESCENDO
dez campos de golfe sendo construídos no Estado de São Paulo, neste exato momento. O esporte cresce cada vez mais entre brasileiros. O campo de golfo mais perto de Presidente Prudente é o de Bastos.

LANÇAMENTO
Incorporadora Manpei Funada está lançando as vendas do residencial Arbore, na região que mais se valoriza de Presidente Prudente, com todas as comodidades por perto, ao lado do Muffato Max Atacadista, do Prudenshopping, Carrefour e Sam’s Clube e com fácil acesso às principais avenidas da cidade. As duas torres do Arbore ficarão ao lado da futura Praça Municipal, que será entregue pela Mampei Funada como um presente para os moradores da cidade. Por tudo isso, a região é uma oportunidade única de morar junto à natureza e às conveniências urbanas.

CRIATIVIDADE SOLIDÁRIA
Loja de material escolar dá desconto na compra de mochilas novas, com a entrega de uma usada e em bom estado de conservação. As mochilas arrecadadas serão distribuídas entre estudantes carentes. Ideia boa!

SUPER RECOMENDO
Casais que já curtiram lua-de-mel no Terra Parque Hotel de Lazer, pertinho de Prudente, falam maravilhas. Se você está noivo, não deixe de visitar o site www.terraparque.com.br

 

RAPIDINHAS

...

A concentração da população urbana do Brasil já é de 84%, contra 16% da rural.

...

Eduardo e Mônica, o filme mais esperado pelos amantes de MPB, finalmente chegou.

Uma aventura incrível, um drama profundo, um amor arrebatador.

...

O casal mais icônico da música ganha vida com Gabriel Leone e Alice Braga, nomes de peso no cinema brasileiro. Filme entrou em exibição nos cinemas do Prudenshopping.

...

Prefeito Itamar, de Narandiba, está animado com o aumento do fluxo de visitantes em sua cidade, depois da divulgação do Circuito das Frutas e das Cachoeiras.

...

Outro atrativo turístico que tem levado turistas a Narandiba é a Gruta de Nossa Senhora De Lourdes.

...

Revista Domingo de amanhã revela em reportagem especial a história da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Narandiba.

...

Procura um bom salão comercial para alugar? Pode ter certeza que nos classificados de O IMPARCIAL você vai encontrar.

...

Ponto final: O agradecimento precisa ser uma expressão sincera. É uma das atitudes humanas mais valorizadas.

 

 

 

Publicidade

Veja também