Celebração

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 03/05/2022
Horário 03:33

A convite da empresa Atvos, este colunista participou, na sexta-feira (29), de culto ecumênico que marcou o início da safra 2022/2023. A celebração foi conduzida pelo padre Milton Gonzaga de Lima, de Mirante do Paranapanema e pelo pastor Jefferson Geraldo da Silva, de Teodoro Sampaio.

Sacerdote
A coluna parabeniza o padre Rodrigo Fernandes, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Teodoro Sampaio), que completou um ano de ordenação sacerdotal no último domingo (1º). É oportuno parabenizar o sacerdote, também, pelo brilhante trabalho que realiza, notadamente nas ações que visam à conclusão das obras da igreja da paróquia.

Destaque
Na quinta (28), Mirante do Paranapanema conquistou posição de destaque no prêmio "Melhores Programas de Estágio", realizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). A administração mirantense conquistou o segundo lugar na categoria para com órgãos públicos que possuem entre 10 e 50 estagiários.

Obras
A Prefeitura de Rosana concentra esforços nas obras de revitalização da praça e das quadras poliesportivas do "Espaço Fernandinho", localizado no Distrito de Primavera. Iniciados na última semana, os serviços têm prazo de conclusão de até 60 dias.

Meio ambiente
Em ação de educação ambiental, a administração de Teodoro Sampaio realizou, na quinta (30), plantio de mudas de árvores frutíferas na creche-escola Fernando Barbosa de Melo. A prefeita Janda (PSD) participou do ato, junto a alunos, professores e funcionários da Coordenadoria de Políticas Ambientais.

Veículos
Na última semana, Teodoro Sampaio comemorou a chegada de dois veículos destinados ao município pela Receita Federal do Brasil: um ônibus rodoviário e um carro de passeio. Já incorporados à frota municipal, os veículos estão sendo revisados e preparados para utilização.

Serviço
Em solenidade festiva realizada na última quinta (30), o Lions Clube de Teodoro Sampaio deu posse a seis novos membros, entre os quais, este colunista. A cerimônia contou com a honrosa participação do governador do Distrito LB1 José Antônio Fernandes, acompanhado pela esposa Ivete Dubiele Fernandes.

Filiação
Nenê Lopes, prefeito de Euclides da Cunha Paulista, anunciou, na última semana, que deixou o Republicanos para se filiar ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O anúncio foi feito nas redes sociais do jovem e competente gestor euclidense.

Publicidade

Veja também