Centro de Especialidades Municipal de Prudente tem vagas para consultas com mastologista

Iniciativa é para moradoras do município, que poderão contar com atendimento gratuito; agendamentos devem ser feitos por telefone

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/06/2021
Horário 16:46
Foto: Unoeste
Serviços do CEM são prestados nas dependências do Ambulatório da Unoeste
Serviços do CEM são prestados nas dependências do Ambulatório da Unoeste

O CEM (Centro de Especialidades Municipal) de Presidente Prudente está com vagas disponíveis para o atendimento gratuito de mastologia. A iniciativa é para as moradoras do munícipio e é uma parceria entre a Prefeitura e a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

A mastologia é a especialidade médica que cuida das mamas e vai além da prevenção, do diagnóstico e do tratamento do câncer mamário. Nesse sentido, o mastologista possui um papel importante na saúde da mulher em todas as faixas etárias e cuida também de outras doenças benignas como nódulos, cistos e mastites.

Os serviços do CEM são prestados nas dependências do Ambulatório da Unoeste “Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima”, em frente ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. As consultas são realizadas pelo médico e docente do curso de Medicina da Unoeste, Giuliano Tavares Tosello, e contam com a participação dos acadêmicos da graduação.

As mulheres interessadas em passar por consulta de mastologia devem realizar o agendamento pelo telefone (18) 3229-1252, das 7h às 16h.

Publicidade

Veja também