Centro Paula Souza promove oficina online sobre análise de séries televisivas

Maiores de 18 devem se inscrever pela internet; 20 vagas gratuitas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/07/2020
Horário 15:00
Governo de SP -Serão dois encontros em ambiente virtual para abordar aspectos narrativos desse gênero Foto: Governo de SP -Serão dois encontros em ambiente virtual para abordar aspectos narrativos desse gênero

A Uepep (Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa) do CPS (Centro Paula Souza) está com inscrições abertas para a oficina online gratuita de análise de séries televisivas. Maiores de 18 anos podem se inscrever exclusivamente pela internet. As 20 vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Serão dois encontros em ambiente virtual para abordar aspectos narrativos desse gênero, cuja relevância estética e comercial cresceu muito nos últimos anos.

“Cada vez mais as séries de televisão competem em estatura artística com o cinema”, explica o professor responsável pela oficina, Paulo Constantino.

“São um dos principais produtos do mercado de audiovisual no mundo, com papel fundamental na expansão dos canais de streaming”, completa o docente.

Black Mirror, Breaking Bad, Chernobyl, Hannibal, Mad Men e The Sopranos são algumas das obras a serem debatidas na oficina virtual, que ocorre em agosto.

Veja também