Certificação

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/04/2018
Horário 10:49
QUALIDADE Raul Audi e sua equipe comemoram a recomendação à Certificação ISO 9001
QUALIDADE Raul Audi e sua equipe comemoram a recomendação à Certificação ISO 9001

Raul Audi parou a agência essa semana, para comemorar com a equipe a noticia de quem a Audi Propaganda acabava de receber a notícia de que foi recomendada à Certificação ISO 9001. “Desenvolvemos o nosso foco na qualidade e na excelência, investimos na padronização dos nossos processos, estabelecemos indicadores, passamos por auditorias e nos dedicamos para que essa conquista fosse possível”, explicou Raul. O ISO 9001 é uma norma internacionalmente reconhecida, que certifica o SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) e define os requisitos para a implantação do sistema em uma organização.

 

Bom dia

Nem demais, nem de menos. Só o suficiente para ser feliz.

 

Cuidem-se

Estima-se que, neste ano, cerca de 520 mil pessoas terão câncer no Brasil, sendo 257 mil em homens e 260 mil em mulheres, segundo dados do Inca (Instituto Nacional de Câncer). Uma boa alimentação – que passa longe de embutidos, bolachas, sal entre outros – e exercícios físicos regulares ajudam a prevenir a doença.

 

Cardápio

O Buffet Eduardos além de requintado e muito tradicional trará um cardápio completo com comidas de boteco especialmente para quem vai comemorar os 84 anos do Tênis Clube, dia 26 de maio, meio-dia. As mesas e os convites já estão disponíveis na secretaria do clube. Venha celebrar uma data tão especial conosco em clima de muito samba. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (18) 3226-4211.

 

Quiosque make up

Hoje, no Prudenshopping, será inaugurado um quiosque da marca Bio X Make, que traz uma linha de produtos de maquiagem para os olhos, pele e boca além de acessórios como pincéis e cílios postiços. Uma maquiadora profissional estará domingo no espaço, oferecendo para quem quiser a oportunidade de testar os produtos da marca, além de fazerem fotos com iluminação profissional.

 

Filhos sobrecarregados

Na coluna Papai Educa deste domingo, o jornalista Leandro Nigre trata da sobrecarga que muitos pais impõem a seus filhos e daquela abraçada pelas próprias crianças com base na enxurrada de referências dos dias atuais por conta de seu ciclo de amizade. “É nítido o quanto as crianças têm sido aceleradas desde o amanhecer, com os horários, tarefas escolares e todas as atividades extraclasses”.

 

Taikô

O som dos tambores japoneses ecoará neste sábado, no Centro Cultural Matarazzo, que recebe das 8h às 17h o 6º Campeonato Festival de Waidako do Oeste Paulista. O evento faz parte das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Participam grupos de Marília, Dracena, Presidente Prudente e Jales.

 

EMPREENDEDORES Juliano Medina, Antonio Bortoli, Nelson Medina e Bruno Medina, no Residencial Athenas, mais um prédio que está sendo entregue pela Projeta Engenharia

 

DOAÇÃO A Pressure Hair, empresa de Presidente Prudente que trabalha com máquinas de produção de Mega Hair Nanopele, doou o valor de R$ 3.700,00 ao Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. O valor da doação é referente ao valor de uma nova máquina criada pela empresa

 

Forestadent

O alemão Stefan Foerster, presidente da Forestadent, um dos maiores fabricantes mundiais de produtos para Ortodontia, vem ao Brasil pela primeira vez. Ele chega hoje a Presidente Prudente, especialmente para visitar o professor Hugo José Trevisi, criador do método MBT, que recentemente assinou contrato com a empresa da Alemanha, e conhecer seu Centro de Estudos Ortodônticos. Professor Trevisi fez no México sua primeira palestra como contratado da Forestadent e anunciou o desenvolvimento do novo sistema Trevisi Systems.

VISITA INTERNACIONAL Stefan Foerster, CEO da multinacional alemã Forestadent, encontrou-se com o professor Hugo Trevisi, semana passada num evento da empresa no México, e hoje chega a Presidente Prudente para conhecer o Centro de Estudos Ortodônticos Trevisi e tratar do desenvolvimento do novo sistema, Trevisi Systems

 

Palco

Neste sábado, às 20h, na laje do Centro Cultural Matarazzo, a Cia. Pagu de Teatro apresenta o espetáculo “Para Mollis”. Peça propõe questionar, reavaliar e nos tornar sensíveis ao abordar o conceito mulher no século 21, colocando em cena questões referentes às mulheres na sociedade atual. Ingressos R$ 10 no telefone (18) 98136-6007.

 

Palestra

Loja Dolce Bagno reuniu um grupo de arquitetos, designers de interiores e decoradores para uma palestra com Karine Bermejo, responsável pelo Marketing de Relacionamento da Deca, sobre as tendências 2018 de Milão, Casa Cor e Revestir.

 

Industrial do Ano

A empresária Dóris Ravage, proprietária da Sumetal, indústria de fivelas e acessórios country, de Pirapozinho, foi eleita “Industrial Símbolo Regional 2018”. Ela receberá o título da Ciesp/Fiesp, em cerimônia a ser realizada dia 25 de maio, Dia da Indústria.

 

Festival de bolos

Já imaginou delicias e mais delícias saborosas? Os chefes Carlos Henrique Mancuzo e Cintia di Santi prepararam um festival de bolos para este final de semana, no Empório Nelore de Ouro, com grande variedade de produtos, com bolos em pedaços, fatias, no pote, mil folhas... O Empório Nelore de Ouro, fica na Rua Cyro Bueno, 114 (fone 018 3901-1515).

 

Canadá

A estudante Maria Clara Ficher Lupion, 19 anos, filha de Tânia e Valdomiro Lupion, cultivava desde criança o sonho de ir para o Canadá. Agora ela está realizando esse sonho primeiro fazendo um aperfeiçoamento do inglês para então poder cursar uma boa universidade na cidade de Toronto, através da operadora WesBrasil.

 

ATUALIZAÇÃO Claudio Vieira, do Hospital de Olhos Visare, no Congresso de Cirurgia de Catarata Refrativa e Glaucoma, em Washington DC

 

ATUAÇÃO Marcos Lucas, diretor regional da Aviesp (Associação das Agências de Viagens de Presidente Prudente), participou da Expo Aviesp 2018, essa semana, em Campinas, ao lado de Alexandra Caprioli, diretora da Azul Linhas Aéreas, e do vice- prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira

 

RAPIDINHAS

Qual uma boa ação para fazer hoje? #SejaGentil

Novo souvenir à venda na loja do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente: chinelos estampados com a identidade visual da instituição.

Cia do Corpo Escola de Dança já programa ensaios para o seu espetáculo oficial de 2018, cujo tema é “A Bailarina!”.

Veneno: 30% dos jovens brasileiros consomem doce em excesso.

Ponto final: Torne-se um amigo do HRCPP e ajude a salvar vidas.

 

Publicidade

Veja também