Chef Paulo Fernandes apresenta harmonização

SINOMAR CALMONA

Embaixador da carne bovina da raça Araguaia, ele apresentará o vinho e suas harmonizações numa perspectiva contemporânea, focada no público

COLUNA - Sinomar

Data 13/07/2022
Horário 04:46

Gastrólogo há 19 anos, Paulo Fernandes é chef de cozinha, master barista, professor universitário e sommelier de vinho. Ele estará na Toledo Prudente Centro Universitário, no dia 20 de julho, para ministrar o workshop “O vinho e suas harmonizações”. As inscrições já estão abertas.

BOM DIA
“Diga o melhor. Pense o resto". Anônimo

AMEAÇA
Nos últimos 30 anos, o número de casos de derrame cerebral entre os brasileiros de 15 a 45 anos cresceu 20%. De acordo com reportagem na Veja desta semana, jovens sofrem cada vez mais de doenças associadas aos velhos porque seu estilo de vida, para evitar meias palavras, é uma porcaria. Tabagismo, má alimentação, stress e sedentarismo influenciam diretamente no desenvolvimento dos distúrbios.

TERAPIA INTEGRATIVA
Formou-se domingo mais uma turma de formação em Terapia Integrativa, pelo Instituto Harpia de Presidente Prudente. Com vários projetos sociais, como Amorterapia, voltado à pacientes de C.A. ativo e a terapia gratuita ou popular, o Instituto Harpia oferece formação em diversas linhas terapêuticas: Constelação Familiar, Aromaterapia, Tanatologia (especialização em perdas e lutos), Radiestesia, dentre outros. Elisângela Santos, Maria Angela Cardoso, Daniela Trombeta, Allan F. Santos e Kleber Fervença foram os instrutores dessa turma. Os alunos foram: Aline Moraes, Daniela Maltempi, Cintia Costa, Day Cavalheiro, Paula Biliu, Kamila Leny Bueno, Darla de Carla e Luciane Pullig.Interessados em mais informações sobre o Instituto Harpia, contatar pelo WhatsApp (18) 92000-3848.

KRAV MAGÁ
Desde que deixou a rotina do Executivo municipal, o ex-prefeito, Nelson Roberto Bugalho, encontrou uma atividade peculiar para cuidar do condicionamento físico. Dedica dois dias da semana ao treinamento de Krav Magá, treinado pelo mestre Genaldo Alves da Silva, advogado e instrutor formado na arte marcial israelense com estágio junto ao Exército de Israel, em Jerusalém. De acordo com Genaldo, a prática do Krav Magá proporciona incontáveis benefícios ao corpo e à mente de seus alunos, melhorando a saúde, a autoestima, níveis de concentração e o foco, além de aprimorar a imunidade e a forma física. 


FORMATURA DAS NOVAS TERAPEUTAS INTEGRATIVAS, PELO INSTITUTO HARPIA


EX-PREFEITO, NELSON BUGALHO, COM OS COLEGAS BRUNO E TIAGO, E O INSTRUTOR GENALDO, NA AULA DE KRAV MAGA, A ARTE MARCIAL ISRAELENSE

Publicidade

Veja também