Cia Última Hora traz espetáculo para a Praça 9 de Julho, nesta 4ª

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2015
Horário 10:51
 

A Cia Última Hora, de Dourados (MS), apresenta hoje o espetáculo "Tristão e Isolda", a partir das 10h, na Praça Nove de Julho. Uma história do período medieval de mesmo nome, enredo que motivou diversos autores com o passar dos séculos a escrever seus versos apaixonados.

De acordo com a sinopse, "o amor não é simples flor". Sabemos que toda história de amor deve ser celebrada, então com prazer a Cia Última Hora traz ao público o medieval conto de nome "Tristão e Isolda". Tristes e trágicas histórias de casais que não podem ficar juntos. "Em nosso espetáculo de rua, a lua e o oceano cumprem o papel de nos atualizar, todos nós temos um pouco de Tristão e Isolda quando assumimos que o amor não é simples folha. Quando penso em desistir, lembro do brilho da lua em seus olhos, e quando sinto saudades gotas escorrem, de oceano em meu rosto".

Jornal O Imparcial Peça mostra histórias de casais que não podem ficar juntos

"Tristão e Isolda" estreou dia 27 de julho de 2014, em duas apresentações na cidade de Dourados (MS): na Usina Velha e no Parque dos Ipês. Seguiu para Bonit (MS) dia 22 de agosto na E. Falcão; e em setembro fez duas apresentações pelo 6º FIT (Festival Internacional de Teatro de Dourados), dia 12 na terra douradense e dia 17 na cidade de Glória de Dourados (MS).

Espetáculo contemplado com o Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro)/ 2014, circula no ano de 2015 em Dourados, Rio Brilhante (MS), Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Presidente Prudente (SP), Londrina (PR), Curitiba (PR), Cascavel (PR) e Naviraí (MS). Montagem recente e inédita, a obra espera mostrar que o amor não é simples flor aos quatro cantos do Brasil.
Publicidade

Veja também