Cicloturista quer rodar o Brasil durante 3 anos

SINOMAR CALMONA

O cicloturista, Valdir Genuário de Freitas

COLUNA - Sinomar

Data 09/05/2023
Horário 05:15

“Estar sozinho em cima de uma bicicleta é um momento ótimo para pensar e admirar o que se passa à volta” define o cicloturista, Valdir Genuário de Freitas, 56 anos, representante comercial de São Vicente, litoral paulista, que há quatro meses pedala pelo Estado de São Paulo. “Passei por muitos lugares bonitos, que eu não imaginava existir e só encontrei pessoas boas”, relata Valdir, citando lugares como Petar e suas lindas cavernas, e a beleza da região dos canyons paulistas. O cicloturista chegou ontem a Presidente Prudente e levou a bicicleta para uma revisão na loja Bike Point. Disse que pretende concluir o passeio pelo Brasil em três anos. Hoje ele deixa Presidente Prudente rumo a Teodoro Sampaio e Presidente Epitácio. Valdir publica um diário de viagem no Instagram @cicloturismogirassol 123.

DIA DAS MÃES
Mesmo que a data tenha forte apelo comercial, não deixa de ser dia especial, que merece muito carinho, principalmente daqueles filhos gratos e dedicados. Em sua maioria, elas são insubstituíveis, responsáveis por estarmos usufruindo da vida e seus encantos, amigas fiéis de todos os momentos, de todas as horas.

PRESTE ATENÇÃO
A dengue é uma doença tropical que atinge mais de 100 países. O mosquito transmissor, o Aedes aegypti, se adaptou aos centros urbanos. O habitat “natural” do Aedes é dentro de nossas casas. Ele vive em contato com o homem para garantir a manutenção da espécie. Oferecemos a ele sangue para a procriação e água limpa e parada na nossa residência ou proximidades para que ponha seus ovos. Com a fartura de “alimento” e ambientes ideais para ovoposição, o mosquito prolifera cada vez mais. 

ACAMPAMENTO
Igreja da Maristela realizará o 33º Acampamento Sênior, de 8 a 11 de junho. As inscrições começaram ontem, por ordem de chegada.

CAMPANHA DO AGASALHO
O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente abriu ontem a Campanha do Agasalho 2023. Este ano contará com o apoio Tiro de Guerra e pontos fixos de arrecadação, que serão divulgados durante o evento. No dia 27 de maio, haverá um drive-thru, das 8h às 13h, no Parque do Povo.

Rede de moda circular
inaugura loja em PP

Aline Calderan volta a Presidente Prudente após 16 anos para inaugurar uma loja da rede Arena Baby na Rua Dr. Gurgel, 534, no centro de Presidente Prudente, na próxima sexta-feira, às 10h. A Arena Baby é uma rede de franquias de brechó e outlet infantil, que atua na troca e venda de produtos e de moda sustentável. Criada em 2015, pelos irmãos Giovanna Domiciano e Flávio Thenório, a rede é adepta das chamadas Garage Sale, tradição bastante conhecida nos EUA, na qual os moradores selecionam produtos quase novos ou nunca usados e os vendem por um valor abaixo de mercado. Conhecendo esse conceito por lá, os irmãos trouxeram para o Brasil, tendo como público alvo, bebês e crianças. O formato de compra na Arena Baby é bem simples: os clientes levam produtos que não são mais utilizados por seus filhos ou parentes e geram créditos para compra de outros itens, novos ou seminovos da loja. Há opção, também, de receber em dinheiro pelos produtos trocados com a loja.


ALINE CALDERAN, RETORNANDO A PRUDENTE APÓS 16 ANOS, VAI INAUGURAR A FRANQUIA DA REDE ARENA BABY, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Publicidade

Veja também