Cida Ajala faz live com cantor pop latino

Cantora e compositora prudentina atravessa fronteiras para ajudar quem precisa neste momento de pandemia

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 28/05/2020
Horário 10:00
Divulgação / Marcio Oliveira - Cantora convida a todos para mais uma live beneficente, às 19h, transmitida em seu Instagram
Divulgação / Marcio Oliveira - Cantora convida a todos para mais uma live beneficente, às 19h, transmitida em seu Instagram

“Já estávamos organizando um evento importante em Presidente Prudente, mas a pandemia nos brecou. Opa, então vamos dar um outro jeito”. E assim, a cantora e compositora prudentina, Cida Ajala, que atravessa fronteiras para ajudar os mais necessitados, convida a todos para mais uma live beneficente, às 19h de hoje, transmitida em seu Instagram. Ela, que teve em sua última transmissão on-line, a participação especial das irmãs Galvão (Marilene e Mary com seu esposo, Mário Campanha), terá como atração nesta quinta-feira, um multiartista de nome Syder SDR, que é produtor, compositor, ator e diretor do Festival Ibero Americano Brasil, qual estará premiando a artista no 6º Troféu Arte em Movimento 2020, provavelmente nos últimos meses do ano.

“Não nos conhecemos pessoalmente, mas o que nos uniu foi o voluntariado! Ele que faz um trabalho voluntário com crianças no exterior ficou sabendo que por 25 anos ‘ajudei’ dessa forma a Creche Walter Figueiredo, dando aula de musicalização infantil para os pequenos”, expõe a artista prudentina.

Cida exalta que a live servirá para que o público conheça um pouco mais esse grande artista brasileiro. Ela deixa bastante claro em suas palavras a admiração pelo artista, que canta forró, sertanejo, rock, rumba, salsa, bachacha, hip hop, reggae, bossa nova, batidão e merengue. Mas, além disso, pela pessoa simples que Syder demonstra ser. O que chamou a atenção de Cida foi vê-lo no Facebook parabenizando um artista que recebeu um prêmio internacional. A partir daí, ela o elogiou pela atitude e começaram a conversar. 

“E como ele fala em suas coisas, ele sonhou e aconteceu. E seu sonho foi muito além porque ele canta por todo o mundo. Nos identificamos  muito com exatamente no servir as pessoas. Quanto mais você estende a mão ao próximo, mais capacidade tem de ajudar! Ambos servimos a Deus através do Ministério de Música! Eu me emociono por ele ser um artista grandioso e não se desfazer de mim que estou aqui no interior”, exclama a compositora prudentina.

Ao final da tarde de ontem, Syder enviou um vídeo para a reportagem agradecendo e enaltecendo a imprensa que, segundo ele, “juntos somos mais fortes. E sem a imprensa não somos absolutamente nada! Que a imprensa possa passar coisas boas para que outras pessoas possam se sentir inspiradas a fazer o mesmo que: o bem que fazemos”.

SERVIÇO

Interessados em assistir a live da cantora Cida Ajala e o multiartista Syder SRD será esta noite, às 19h, pelo seu Instagram @cidaajalaoficial. E quem quiser doar um quilo de alimento não perecível, material de higiene pessoal como sabonete, pasta de dente, papel higiênico, que será destinado a famílias carentes, basta levar na Padaria Pão e Leite (em frente ao Ginásio de Esportes Watal Ishibashi), que fica na Rua Prudente de Moraes, 545, Jardim Aviação, Presidente Prudente.

Foto: Cedida

Syder, que leva arte pelo mundo, interage com sertaneja

Publicidade

Veja também