Cido Oliveira é premiado em Dubai

SINOMAR CALMONA

Artista prudentino recebeu a medalha de prata em Dubai

COLUNA - Sinomar

Data 25/05/2022
Horário 04:45

O artista plástico Cido Oliveira desembarcou anteontem em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele viajou a convite de um sheik para pintar um quadro do seu cavalo e, além disso, participará de eventos culturais. No segundo dia de sua estada em Dubai, o artista prudentino teve obras inscritas numa premiação e recebeu a medalha de prata na classificação geral.

Primeiras impressões
Dubai parece mentirinha, principalmente quando você está na parte rica da cidade. É uma imensidão de coisas belas, modernas e perfeitas. As distâncias são tremendas, tudo é imensamente longe. Você não vê pessoas andando nas ruas, mal há calçadas! Dubai não é uma cidade de pedestres ou para pedestres, é uma cidade de carros, carrões, ferraris, carros rápidos, carros luxuosos. Cidade em constante construção – várias construções ao longo das rodovias. Os comentários foram feitos pelo artista plástico, Cido Oliveira, nos seus primeiros dias na capital dos Emirados Árabes.


PRÍNCIPES ÁRABES PRESTIGIARAM MOSTRA DE CIDO OLIVEIRA NOS EMIRADOS ÁRABES

Bom dia
“A vida é breve, a alma é vasta". (Fernando Pessoa)

Saúde
Impulsionada pela correria e má alimentação, a obesidade vem se tornando uma preocupação cada vez maior. Pesquisa da UnB mostrou que o Brasil gasta R$ 490 mi por ano com doenças relacionadas.

Morar bem
Organização da Mostra Morar Bem está na reta final e hoje os ambientes recebem seus ajustes para a abertura oficial na próxima sexta-feira, a partir das 16h, em casa emblemática da Avenida Coronel Marcondes.  “Essa edição está bastante requintada, com muito respeito pela natureza e vai surpreender a todos”, disse o idealizador da mostra, Joel Caetano Paes.


JOEL CAETANO PAES, ORGANIZADOR DA MOSTRA MORAR BEM


ARQUITETO FERNANDO PIFFER, AUTOR DO PROJETO DA VARANDA DA MORAR BEM 2022 

Publicidade

Veja também