Cinco décadas de progresso e trabalho 

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 27/02/2024
Horário 05:12

Cinco décadas representam uma longa trajetória, marcada por momentos significativos, conquistas e desafios. Celebrar esse marco é reconhecer e valorizar a história e a tradição de algo. E, claro, com o Rancho Quarto de Milha em Presidente Prudente não pode ser diferente. 

Como noticiado neste diário, em 2024, o Rancho Quarto de Milha, situado às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Presidente Prudente, celebra seu jubileu de ouro com uma trajetória marcada pelo empenho e o compromisso com o mundo equestre, principalmente, com referência à criação dos cavalos Quarto de Milha. Atualmente, com um espaço de aproximadamente 240 mil metros quadrados, o Rancho abriga três escolas que oferecem desde aulas básicas de equitação até treinamentos avançados para diversas modalidades, como três tambores, laço individual e laço em dupla. Quanto às celebrações do aniversário de 50 anos, está previsto um evento especial para o dia 23 de março, com atividades que incluem churrasco, música, homenagens e interações com os cavalos.

Ao longo dos anos, o rancho desempenhou um papel importante na comunidade local, seja por meio de eventos, competições, atividades de lazer ou até mesmo iniciativas sociais. A comemoração dos 50 anos é uma oportunidade para destacar e agradecer essa contribuição.

É preciso celebrar, pois é uma maneira de reconhecer o trabalho árduo, dedicação e paixão daqueles que estiveram envolvidos em sua jornada ao longo das décadas. É uma oportunidade para expressar gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do empreendimento.

O rancho é um local de destaque da cidade e região e é orgulho para todos. Comemorar os 50 anos é uma ocasião especial para comemorar a história, os feitos e o impacto positivo que essa instituição teve na comunidade e no mundo equestre.

Publicidade

Veja também