Ciop recebe inscrições para processo seletivo até dia 18 na região

Há oportunidades em Machado, Epitácio, Prudente, Quatá, Rancharia, Regente e Rosana; certame visa contratação emergencial por tempo determinado e/ou para vagas do regime celetista

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 14/02/2024
Horário 17:30
Foto: Agência Brasil
Ciop abriu inscrições para processo seletivo na região
Ciop abriu inscrições para processo seletivo na região

O Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista) abriu inscrições para o processo seletivo de prova de títulos n° 001/2024 para contratação emergencial por tempo determinado e/ou para vagas especificadas pelo regime celetista, conforme 
especificado no edital.

Há oportunidades para atuação em Álvares Machado, Presidente Epitácio, Prudente, Quatá (SP), Rancharia, Regente Feijó e Rosana. A lista completa de cargos está disponível em sis.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=4331.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet pelo site www.consesp.com.br até 18 de fevereiro. A taxa varia de acordo com o grau de escolaridade exigido.

O candidato é responsável por acompanhar as publicações referentes ao processo seletivo pelo site da organizadora ou no Diário Oficial do Ciop (www.govbrdioenet.com.br/list/presidente-prudente-ciop).

Publicidade

Veja também