Circo Hermanos Rodriguez chega a Prudente nesta sexta

Com um dos mais completos espetáculos que circulam a América Latina, circo está instalado no espaço ao lado do Prudentão

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/07/2023
Horário 17:56
Foto: Cedida
Circo tem mais de 70 anos de tradição e conta com trapezistas, mágicos, malabaristas e palhaços
Circo tem mais de 70 anos de tradição e conta com trapezistas, mágicos, malabaristas e palhaços

O circo, quando chega à cidade, traz em sua bagagem muita alegria. Malabaristas, palhaços, mágicos e equilibristas são alguns dos personagens responsáveis por encantar não só os pequenos, mas também despertar emoções nos mais velhos. O Cesto Espacial, o Globo da Morte e a Escada em Equilíbrio são atrações que prometem prender a atenção dos espectadores. Com mais de 70 anos de tradição, o Circo Hermanos Rodriguez chega nesta sexta-feira, às 20h30, em Presidente Prudente, no espaço ao lado do Estádio Paulo Constantino, Prudentão, com show do Patati e Patatá.

O espetáculo contará com trapezistas, mágicos, malabaristas e palhaços. “O espaço em segurança seria para duas motos, o menor globista da atualidade”, disse o diretor de marketing do circo, Jorge Rodriguez.

Encantando o público das cidades por onde já passou, o circo tem um dos mais completos espetáculos que circulam a América Latina. São mais de duas horas de pura emoção e alegria.

“Um espetáculo para todas as idades, classes sociais e religiosas. Na inocência dos palhaços, na adrenalina das ousadas manobras dos acróbatas, na emoção mórbida que acompanha o ronco dos motores das motos no Globo da Morte, os sonhos brotam e volta-se a ser criança”.

Esta é a primeira vez que o Circo Hermanos Rodriguez vem a Presidente Prudente. O espetáculo reúne mais de 80 pessoas, entre artistas e colaboradores. 

SERVIÇO
Na sexta-feira, a sessão tem início às 20h30, sendo que no sábado e domingo, são três apresentações, às 16h, 18h e 20h30, com show completo de muita alegria e diversão.
Os ingressos podem ser adquiridos através de banner com código de barra, nesta edição de O Imparcial.



 

Publicidade

Veja também