Cirurgião plástico será capa domingo

SINOMAR CALMONA

Gustavo Pádua em intervenção no meeting de Cirurgia Plástica nos Estados Unidos

COLUNA - Sinomar

Data 12/01/2022
Horário 04:45

O médico Gustavo Pádua, especialista em Transplante Capilar, em intervenção no meeting de Cirurgia Plástica nos Estados Unidos . Ele conta sua trajetória, desde a formatura na Unoeste em 2012, na revista Domingo dessa semana.

BOM DIA
“É melhor ser criticado pelos sábios que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados numa fogueira”. (Max Geringer)

DESAPONTAMENTO
Da compra da passagem aérea, ao check-in, do embarque ao voo, a fase de viajar de avião que mais estraga o prazer de viajar é o da restituição da bagagem, aponta pesquisa da empresa de tecnologia aeroportuária Sita. O mal estar piora após se ver o vídeo mostrando como as malas são maltratadas antes de chegar nas esteiras. São jogadas de qualquer jeito.

REGISTRO
Produtos de ginástica fabricados em Presidente Prudente são hoje encontrados em todo país. São equipamentos da marca Ipiranga, que se tornou um sinônimo de qualidade no setor. Com excelente performance, durabilidade e design, os aparelhos da Ipiranga Equipamentos têm padrão que valorizam as academias.

IPTU 22
Prefeitura de Presidente Prudente iniciou a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2022. Foram impressos e serão enviados para entrega pelos Correios às residências 137.423 carnês. Neste ano, a previsão de receita é de aproximadamente R$ 62 milhões. Os vencimentos vão de 10 a 28 de cada mês, com vencimento a partir de fevereiro. Outra opção é emitir a guia de pagamento do IPTU diretamente no site da Prefeitura, por meio do site www.presidenteprudente.sp.gov.br.

CUIDEM DAS CRIANÇAS!
Gravem esse número: 8 milhões de crianças desaparecem todos os anos no mundo.
São números oficiais, de governos e agências internacionais. Só no Brasil, 40 mil crianças somem a cada ano. A estimativa é do governo federal, mas o número pode ser maior. 

Cardiologista

A médica Daniela Martins Luizari Sant´Anna, especialista em Cardiologia, está na equipe da nova clínica Marchiotto Saúde Sustentável, que iniciou atendimento ontem na ala médica do Euromarket.

 

Publicidade

Veja também