Vende-se bordel por falta de prostitutas. Afinal, liberou geral e a rapaziada faz a iniciação sexual na casa da namorada, sem necessidade de procurar "mulher da vida" no prostíbulo. Vende-se hospital por falta de doentes. Estes adotaram dietas saudáveis e dependem pouco dos médicos.
Vende-se bar por falta de alcoólatras, que dominaram o vício e tornaram-se abstêmios (alguns não bebem nem água). Vende-se flecha por falta de arco e de arqueiro. Vende-se carro elétrico movido por controle remoto.
Vende-se carne a preços módicos, pois a humanidade está tornando-se vegana. Vende-se pão com a recomendação de que seja dividido (pão é para ser repartido). Vende-se galinha garnisé, já que economicamente sua criação é inviável (produz pouca carne).
Vende-se morango do amor, mas cuidado: o morango foi cultivado sem agrotóxicos e defensivos agrícolas? Vende-se maçã do amor e, como no caso do morango, pesquise sobre a produção de maçã, que também pode estar contaminada, ou seja, cheia de agrotóxicos e outras substâncias nocivas à saúde.
Vende-se carro de boi, que range à beça, mas, em compensação, o boi não muge. No arremate, lembro que o ranger do carro de boi também é conhecido como canto do carro de boi. Por falar nisso, vai um boi ralado aí? Calma, minha senhora! Boi ralado é simplesmente carne moída.
DROPS
O mundo está do jeito que Deus não gosta.
Casamento: o que Deus uniu o salário mínimo não separe.
O Ártico está "coalhado" de submarinos nucleares americanos e russos. É aí que mora o perigo.
Aliás, a situação nunca esteve tão ruça. Valha-nos Deus, Nossa Senhora!
Quer comer bem? Restaurante, churrascaria, petiscaria e casa de carne Mithan Sato, do André Sato. Dois endereços: Rua Eugênio Corazza, 487, J. São Geraldo, e Av. Ana Jacinta, 1.743. Fones: 3217-3287 e 3906-3055.