Clima de carnaval no Parque Aquático

Cinco dias de folia, contados desde sexta-feira, contam com a entrada pelo preço único de R$ 20 e apresentações musicais todos os dias para garantir a diversão

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 23/02/2020
Horário 07:28
Gabriel Buosi - Parque Aquático de Prudente é opção de lazer para o carnaval
Gabriel Buosi - Parque Aquático de Prudente é opção de lazer para o carnaval

O Parque Aquático da Cidade da Criança, em Presidente Prudente, é uma das opções disponíveis para os foliões que não dispensam uma boa festa e um dia de sol e piscina. Com uma programação especial voltada para o feriado prolongado, os moradores de toda a região vão poder curtir o parque até terça-feira com a entrada em um preço único, de R$ 20, e com o som de artistas que prometem agitar a galera. Hoje quem toca é o cantor Da Silva e a unidade fica aberta nestes dias das 10h às 17h30.

O Parque Aquático preparou cinco dias de folia, que tiveram início ainda na sexta-feira, com a apresentação da Banda Pai Galo. Ontem quem subiu no palco, montado entre as piscinas do complexo, foi a Batukada Nossa, e hoje a música fica por conta de Da Silva. Amanhã, a animação é garantida com o grupo Caso a Parte e, na terça, último dia da programação, Elly Guimarães é quem solta a voz.

O clima carnavalesco tem início ainda na recepção, que conta com uma decoração com máscaras e sombrinhas de frevo, que, junto dos funcionários também no clima, convidam os visitantes a entrarem no espírito da festa mais animada e característica do Brasil. “O carnaval na Cidade da Criança reúne a diversão das matinês, dedicadas a toda família, com música, e ainda piscinas e brinquedos aquáticos”, comenta o secretário municipal de Turismo, José Fábio Sousa Nougueira.

MOMENTO DE DIVERSÃO

E ALEGRIA GARANTIDA

A enfermeira de 39 anos de Quatá, Simone Tavares, acompanhada do marido, David, trouxe um grupo de aproximadamente 10 pessoas da família para aproveitar o momento de lazer no parque. Para ela, que já conhecia o complexo, o ambiente é propício para quem quer se desligar da correria do dia a dia. “Fora que as crianças amam estar na água, então, é sempre uma escolha certa e de muita diversão”.

Quem também esteve na manhã de ontem no Parque Aquático foi a costureira de 40 anos, Lisiane Gonçalves, acompanhada do marido Ricardo e de um grupo com membros da família. Pela primeira vez no local, mesmo sendo de Prudente, ela afirma estar satisfeita com a estrutura que encontrou e comenta que a programação foi a que mais agradou para os dias de carnaval. “Não tem quem não goste de uma boa música e uma piscina em um dia de sol como hoje [ontem], não é mesmo?”.

Publicidade

Veja também