Clínica Eutonia comemora 1 ano

SINOMAR CALMONA

Rita de Cássia Peres, fisioterapeuta especializada em RPG, terapia manual e pilates comemora e diz que diz que a pandemia não afetou o funcionamento

COLUNA - Sinomar

Data 24/01/2021
Horário 04:10
A fisioterapeuta Rita de Cássia Peres
A fisioterapeuta Rita de Cássia Peres

A fisioterapeuta Rita de Cássia Peres especializada em RPG (Reeducação Postural Global), terapia manual e pilates comemora um ano da sua nova Clínica Eutonia, inaugurada no início de 2020. Ela diz que a pandemia não afetou o funcionamento da clínica, pois são  atendimentos individuais, com horário marcado, além de seguir todos protocolos de higienização dos instrumentos, uso de álcool gel, máscaras e distanciamento. A fisioterapeuta destaca que o principal é oferecer uma experiência positiva aos alunos e pacientes. “Acima de tudo, a preocupação é oferecer um ambiente seguro, higienizado e, principalmente, acolhedor. Dessa forma, poderemos minimizar toda a situação de estresse que a pandemia nos trouxe”, salienta.  A Clínica Eutonia fica na Rua Vicente Furlaneto, 379, no Jardim Rio 400, em Presidente Prudente.

Cinquentenário

Fundada em Presidente Prudente a Sonotec eletrônica, uma das empresas do Grupo Staner, hoje sediada no Distrito Industrial de Regente Feijó, tornou-se no seu cinquentenário uma das empresas mais importantes do segmento, no Brasil. Importadora e distribuidora oficial, no Brasil, de marcas consagradas de instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais como Gretsch, Takamine, Strinberg, Charvel, Karsect, Soultone, Vokal  e outras, que estão em 50 % dos palcos artísticos do país. Para manter-se nesse patamar a empresa investe, em média, 60 % do faturamento em seu estoque para atender a forte demanda do mercado brasileiro.

Origem

A Sonotec  nasceu há 50 anos pelas mãos do então técnico em eletrônica e empreendedor Renato Silva, que enxergou uma nova oportunidade na área musical. Em função do grande sucesso de seus negócios, Renato foi tornando-se referência no setor.  Em 1990, a Sonotec estava presente somente no mercado de áudio e, com a ampliação das fronteiras de sua atuação no segmento, essa expansão resultou ainda na mudança para sua sede própria. Paralelamente, passou a focar sua atividade comercial ao setor musical, ampliando a sua gama de produtos e, desta forma, conquistando novos clientes. No ano seguinte, a empresa passou a importar instrumentos musicais e seu primeiro contrato no segmento foi para a distribuição de produtos Takamine. Pelo compromisso e profissionalismo em seus negócios e pelo respeito adquirido no mercado no decorrer dos anos, teve início um novo ciclo de crescimento, desta vez, voltado ao setor de importação e distribuição. Vieram assim os desafios para fixação de novas marcas junto ao mercado, cujos resultados têm sido conquistados com êxito.

Rapidinhas

 

No último dia 21 de janeiro Brasil celebrou o sesquicentenário de nascimento do padre-cientista Roberto Landell de Moura, inventor brasileiro do rádio e pai das Telecomunicações.

 

Falaram outro dia de uma cachoeira maravilhosa, que muita gente desconhece, localizada no Bairro Santo Antonio, em Presidente Bernardes.

.,.

Hotel Íbis, na Avenida Manoel Goulart , foi o primeiro prédio “inteligente” da cidade, com tecnologia avançada de automatização.

 

Lojistas de todo Brasil estão se sentindo cada vez mais sufocados, 2021 será um grande desafio para os empreendedores que geram renda e empregos.

 

Há 50 anos, monsenhor Jésus Pereira dos Anjos, era ordenado na Catedral São Sebastião de Presidente Prudente.

 

Mineiro, 84 anos de idade, o monsenhor celebra, neste domingo (24), o Jubileu de Ouro Sacerdotal.

 

Publicidade

Veja também