Clínica Integrale oferece atendimento mais humanizado a pacientes com doenças crônicas

SINOMAR CALMONA

Clínica Integrale, na Avenida Coronel Marcondes, 6.120

COLUNA - Sinomar

Data 20/04/2023
Horário 05:15

Pacientes que precisam de cuidados paliativos, cuidados com feridas e estomas, infusão de medicações endovenosas e atendimento clínico e infectologia, no conforto da clínica ou da sua própria casa, agora podem contar com o atendimento especializado da Clínica Integrale. Composta por equipe multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, fonoaudióloga, nutricionista, psicóloga e fisioterapeuta, prontos para oferecer cuidado individualizado aos pacientes, ajudando a melhorar sua qualidade de vida e bem-estar.
A Integrale oferece atendimento especializado em enfermagem (estomoterapeuta e curativos) para o tratamento de lesões de pele com curativos especializados e laserterapia (queimadura, ferida vasculogênica, lesão por pressão, pé diabético, pós operatório, dermatite associada à incontinência urinária e fecal) e cuidados com estomas (colostomia, ileostomia, jejunostomia, urostomia). Além disso, tem o serviço de home care (atendimento residencial) e cuidados paliativos com excelência.
“Nossa abordagem visa melhorar a qualidade de vida, principalmente de pacientes com doenças graves e crônicas, aliviando sintomas físicos, emocionais e sociais. Eles são importantes porque ajudam os pacientes a lidar com a dor e outros sintomas, proporcionando conforto e suporte durante todo o processo de tratamento”, explica a médica Marília Alfaro, que dirige a clínica, juntamente com a colega médica, Bárbara Acorse, e o enfermeiro, Marcelo Ferretti.
A Clínica Integrale fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 6.120. Mais informações pelos telefones (18) 99677-2288 ou (18) 3199-1122.


DRA. MARILIA ALFARO, INFECTOLOGISTA COM APERFEIÇOAMENTO EM CUIDADOS PALIATIVOS


DRA. BÁRBARA ACORSE, INFECTOLOGISTA, COM APERFEIÇOAMENTO EM CUIDADOS PALIATIVOS


ENFERMEIRO MARCELO FERRETTI, ESPECIALISTA EM PACIENTES CRÍTICOS, URGENCIAS E EMERGÊNCIAS

NANICA
Referência nacional em banoffee e reconhecida pelas receitas inovadoras, a doceria Nanica estreia em Presidente Prudente. Um lugar aconchegante para saborear o doce que conquistou primeiramente os paulistas e vem encantando todos os brasileiros. 
O simpático e intimista espaço de 70m² e 14 lugares ressalta a forte identidade da marca com muita cor e elementos da fauna brasileira. A nova unidade será oficialmente inaugurada na tarde do próximo sábado (22), às 16h. 

PRAIA
Trancoso, um dos destinos mais procurados do Nordeste, te espera com paisagens exuberantes e gastronomia deliciosa! Tudo isso com um pacote especial! Partiu? O convite é da agência Azul Viagens, que oferece o pacote com voo direto de Presidente Prudente em dez vezes sem juros no cartão. Saída dia 25 de maio e retorno dia 3 de junho.
Azul Viagens - Avenida Manoel Goulart, 14-28, Presidente Prudente/SP
Telefone (18) 3222-4717

ENCICLOPÉDIA ESPORTIVA
Radialista Luiz Semensati tem memória esportiva privilegiada. Semensati lembra com detalhes de fatos esportivos marcantes, principalmente da passagem do time da Apea no futebol profissional.

SKATE
Coordenadoria de Juventude vai iniciar uma oficina de skate a partir do mês de maio. 
Será um curso gratuito, com skates fornecidos para a aula. Idade dos alunos é dos 7 aos 29 anos! Mais informações pelo WhatsApp (18) 3906-1614.

Publicidade

Veja também