Clube da Associação Comercial de Pirapozinho é destaque na região

Espaço envolve lazer como piscinas e campo de futebol sintético, além de salão para eventos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/01/2022
Horário 05:25
Foto: Cedida
Vista área do ACE Clube em Pirapozinho
Vista área do ACE Clube em Pirapozinho

O mês de janeiro para algumas pessoas é considerado sinônimo de recomeço e transformação de uma nova vida e novos aprendizados. Para outros, novas oportunidades, descanso com os amigos, momentos de lazer em família, relaxar e curtir o verão. Para aqueles que procuram curtir o máximo desses momentos de atividades, que envolvem diversão, alegria e que mudam a rotina e trazem novas experiências, o Clube da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho é uma opção para um entretenimento local e regional.
Localizado no centro de Pirapozinho, o espaço oferece oportunidades que vão de piscinas infantil e adulto, até quadra poliesportiva e campo de futebol sintético. Conforme o presidente da entidade, Julio Cesar de Moraes, o espaço ainda conta com campo de areia, salão de eventos, lanchonete, sala de jogos, academia, espaço para dança, entre outros. 

Foto: Cedida

Piscina adulto do clube

“Faço o convite para você, que é funcionário de empresa associada à nossa instituição, você e sua família pode participar do Clube ACE e ter essas atividades para curtir melhor a estação mais quente do ano e também se divertir o ano todo”, frisa o responsável.
Moraes destaca também que o clube está aberto para todos aqueles da região que quiserem aproveitar o espaço, “através do sistema day use, ou seja, passar o dia”.

"Clube extraordinário"

Em visita à ACE Pirapozinho, o presidente Alfredo Cotait Neto, da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), reforça que o papel da Associação Comercial é estimular, formar, fomentar e ajudar o empreendedor e a sociedade. “Fiquei surpreso com o desenvolvimento do trabalho realizado aqui”. Sobre o clube, Cotait Neto reconhece a importância do ambiente para a cidade e região. “É um clube extraordinário. Parabenizo aqui a diretoria atual, mas também as anteriores pela idealização do espaço”. 
“Eu tenho a absoluta certeza que os habitantes de Pirapozinho vão poder não só usufruir os serviços que a ACE presta para os associados, mas também por essa anexação do clube”, acrescenta o presidente da Facesp.
Empresário há mais de 28 anos no mercado de cosméticos e perfumaria, José Aparecido Bertasso da Silva, conta que o local é uma conquista para todos, associados ou não e que enaltece cada vez mais a cidade. “Acredito que cidades da região não têm um clube desse porte desenvolvido por uma ACE. Quando lazer e diversão se encontram é um potencial para o desenvolvimento do município”, considera. 

SERVIÇO
Você se interessou pelo espaço para jogar aquele futebol com amigos, utilizar uma piscina nesse verão, ou espaço para realizar confraternizações, eventos sociais e corporativos e, ainda, passar o dia de maneira muito agradável? Entre em contato com a equipe do ACE Clube, pelo contato (18) 3269-1988 ou WhatsApp (18) 98113-1604.

Foto: Cedida

Para aquele esporte com os amigos, clube tem o 1º campo de futebol sintético de Pirapozinho

SAIBA MAIS

 ACE de Pirapozinho gera expectativa com sorteio de prêmios no início do ano

Evento da ACE de Pirapozinho busca alavancar vendas no Natal

Publicidade

Veja também