Cocal abre contratação de oito profissionais para diferentes áreas

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 pela internet, sendo que candidatos devem residir num raio de 200 km de Paraguaçu Paulista ou Prudente

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 07/01/2022
Horário 13:12
Foto: Cocal
São disponibilizadas oito vagas nas duas unidades da Cocal, que ficam em Paraguaçu Paulista e Narandiba
São disponibilizadas oito vagas nas duas unidades da Cocal, que ficam em Paraguaçu Paulista e Narandiba

A Cocal anunciou a segunda edição do Programa Jovens Profissionais, que oferece oportunidades para quem deseja iniciar uma carreira na empresa. O programa é voltado à contratação de profissionais que atuarão em diferentes áreas. São disponibilizadas oito vagas nas duas unidades da Cocal, que ficam em Paraguaçu Paulista (SP) e Narandiba.

O diferencial do Jovens Profissionais é o desenvolvimento do programa no sistema job rotation, em que o participante tem a oportunidade de atuar em mais de uma área de trabalho, aumentando ainda mais o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

O propósito do Programa Jovens Profissionais é encontrar talentos nas regiões de atuação da empresa, a fim de desenvolvê-los internamente para apoiarem nas atividades, por meio da melhoria contínua, da inovação e do protagonismo.

Como funciona

Para participar do Programa Jovens Profissionais é necessário estar no último ano do ensino superior ou ter concluído entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021; residir num raio de 200 km das cidades de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente; ter disponibilidade para contratação imediata e mudança para as cidades de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente no momento da contratação; e ter domínio no Excel (VBA e Power BI será um diferencial).

As inscrições estão abertas até o dia 16 de janeiro e devem ser realizadas em cocal.gupy.io. Para esclarecimentos de dúvidas, o e-mail é o recrutamento@cocal.com.br.

O processo seletivo se dará de forma online e presencial, sendo composto pelas seguintes etapas: FIT cultural (alinhamento com a cultura da empresa); testes de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, informática e complemento de perfil; e entrevista com gestores das áreas de atuação e RH.

Publicidade

Veja também