COLAÇÃO DE GRAU Fipp forma turmas de Sistemas, Redes e Jogos Digitais

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/08/2017
Horário 11:55

Bom dia

“Sonho com o dia em que todos compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.”

(Nelson Mandela)

 

Brincadeira boa

O Festival de Pipas “Raul Albieri” resgata uma brincadeira de infância e mostra a pipa como uma arte folclórica popular. Programe para levar as crianças, dia 27 de agosto, um domingo, a partir das 9h, no Campo da Unesp.

 

Mercado de Pulgas

Luiz Eduardo Viaccava, presidente da Associação de Multicolecionismo, considera um grande sucesso a realização da primeira Feira de Colecionismo, Antiguidades e Relíquias, no último domingo, no primeiro quarteirão do Calçadão. “A ideia é um lugar de cultura e convivência, fazer virar uma atração turística”, expôs. A próxima edição será no dia 13 de agosto.

 

Palmilhas

A fisioterapeuta Tatiane Marchetti fez uma parceria com a Arcus - Fisioterapia e Palmilhas de Londrina, para oferecer consultas de palmilhas posturais com as seguintes indicações: diferenças de membros inferiores; escoliose, joelho valgo ou varo, alterações posturais gerais; dores na coluna, ciatalgias; pé cavo, pé plano, pronado ou supinado; esporão calcâneo, fascite plantar, joanete, metarsalgias; dores nos pés, joelhos e quadril; neuroma de morton; disfunções da ATM; prevenção e desempenho esportivo. A equipe da Arcus - Fisioterapia e Palmilhas atenderá na clínica de Tatiana Marchetti nesta quinta-feira. Agendamentos e Dúvidas: (18) 99788-7202 ou 3221-7602.

 

Remodelação

Professor Paulo Leite dota as academias Winner de nova estrutura, novo layout e novo conceito, em suas unidades da Avenida da Saudade e Parque do Povo.

 

Rock & House

DJ’s e produtores de música eletrônica, Anderson Ness e Paulo Fernando também no show do melhor DJ do Brasil, Alok, dia 13 de agosto, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente. A dupla mistura rock com a house e suas vertentes, produzindo sets recheados de mashups e muita energia positiva.

 

Apresentação

O Tênis Clube tem um dos melhores salões de festas da região, que recebe os eventos mais glamourosos de Presidente Prudente, uma boate, espaços multidisciplinares e um ginásio de esportes para até 5 mil pessoas. São espaços a disposição para locação. É isso que o presidente Renato Lofti pretende apresentar, nesta terça-feira no encontro com os prestadores de serviços do segmento de festas e eventos.

 

COLAÇÃO DE GRAU

Fipp forma turmas de Sistemas, Redes e Jogos Digitais

A Fipp (Faculdade de Informática de Presidente Prudente) da Unoeste, realizou sábado, no Teatro Cesar Cava, a solenidade de colação de grau da 33ª turma do bacharelado em Ciência da Computação, 27ª turma do bacharelado em Sistemas de Informação, 11ª turmas dos superiores de tecnologia em Sistemas para Internet e de Redes de Computadores e 1ª turma do superior de tecnologia em Jogos Digitais.

Os títulos de melhores alunos foram concedidos para Luana Rocha Novais (Ciência da Computação), Isabella Teles Rezende (Sistemas de Informação), Adeilton Pereira Pascoal (Sistemas para Internet), Gustavo Henrique Videira Martins (Redes de Computadores) e Rafael Vioto Queiroz da Silva (Jogos Digitais).

 

RAPIDINHAS

Empreendedor é um eterno otimista. Para ele, no final, tudo dá certo. Se não deu, é porque ainda não chegou ao final!

Hospital do Câncer de Barretos atende diariamente, via SUS, 4000 pacientes vindos de todo Brasil.

Previsão para o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente é que esteja entre os maiores do Brasil também, a partir de 2018.

Devido ao grande numero de inscritos organização do PP Open de Tênis, abriu a categoria especial, com as categorias, masculino, especial e classes A, B e C.

Seu Jorge com novo sucesso: "Quem não quer sou eu", composição do cantor que vem sendo bastante tocada por emissoras brasileiras.

Dica de Leila Cordeiro Penso, da agência Companhia de Viagem: “Viaje o quanto puder e aproveite cada momento!”

Ponto final: A vida não tem pena de quem não luta.

Publicidade

Veja também