Coleção Inverno 

Mânia Pires

João Victor da JVSTORE10

COLUNA - Mânia Pires

Data 27/05/2022
Horário 07:23

Chegaram novidades na JVSTORE10: blusa corta vento da Air Jordan. Consulte tamanhos e valores através do nosso WhatsApp ou direct WhatsApp (18) 99694-9295. Você ainda encontra vários modelos de camisetas em diversas cores, bermudas, bonés e muito mais.
A JVSTORE envia para todo o Brasil. 
Instagram: @jvstore10 

2º Pedalando pela Vida
O Pedalando pela Vida é uma ação que visa incentivar doações de sangue nos hemocentros da Santa Casa e HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente
O evento, que em sua primeira edição arrecadou mais de 500 bolsas de sangue, agora está em sua segunda edição! O Pedalando pela Vida já salvou mais de 4 mil vidas e com sua participação continuará salvando ainda mais!
Estão participando ciclistas de toda a região. É fácil doar, o participante deve primeiro fazer a doação de sangue e, com o comprovante, ele retira a camiseta de ciclismo para o passeio de bike no dia 12 de junho, às 8h, no Parque do Povo.
Bora fazer parte desta corrente do bem!

Festa das Barracas
A tradicional Festa das Barracas 2022 que ocorrerá no próximo dia 13 de junho, em Martinópolis, será animada com show musical da dupla João Bosco & Vinícius, a partir das 19h. O evento, que terá lugar na Estação da Fepasa (centro da cidade), também será alusivo aos 83 anos de emancipação político-administrativa do município. A realização é da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo.

Pedal Solidário
Neste domingo, dia 29, ocorre o 10º Pedalanglo – Percurso ciclístico solidário de Pirapozinho em prol da Pastoral Social, concentração a partir das 7h, em frente ao Colégio Prisma, ao lado da Praça Manoel Marques Silva. Inscrições no valor R$ 20, e concorra a duas bikes e três diárias no Terra Parque Eco Resort. Os 200 primeiros inscritos ganham uma camiseta personalizada do evento, o percurso é todo urbano. Organização: Colégio Prisma – Anglo, Canal do Jura, Gerson Sports e Pastoral Social. Apoio: Município de Pirapozinho, ACE, EB Publicidade e Terra Parque Eco Resort.

Leilões online 
Com o aumento das restrições por conta da Covid-19, o jornalista e locutor, Jota Ribeiro, passou a ser reconhecido em oito Estados do país. No mercado de trabalho há mais de dez anos, atuando em eventos regionais, Ribeiro teve a oportunidade em narrar de dentro se sua casa leilões de gados, equinos, bovinos e outras prendas em algumas cidades de Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás. Após a grande oportunidade gerada no período da pandemia, Jota Ribeiro passa a cumprir sua agenda nos leilões presenciais no Estado de Tocantins, onde esteve recentemente atuando na cidade de Cristalândia.


Autêntica e única - A empresária, terapeuta interativa e mentora de mulheres, Joshi Andrade, esteve em Campinas no último final de semana, e participou do curso de desenvolvimento pessoal voltado para feminilidade e transformação para ser uma mulher que você quer ser e nasceu pra ser


Happy Birthday - Samira Santana reuniu família e amigos na última quarta, no Condomínio Jardim João Paulo II, para comemorar mais um ano de vida. Na ocasião, foi servida uma deliciosa feijoada. A festa contou com a participação dos artistas Pedro Henrique e Trevisan, Ravena e Lorena Cristine e teve muita alegria e diversão


O locutor leiloeiro, Jota Ribeiro, ganha destaque no cenário nacional


Mirian Souza no show de Jorge e Mateus no Prudente Rodeo Bulls

Publicidade

Veja também