Colega de farda

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 22/07/2021
Horário 04:14

Morador de Prudente que serviu o Exército Brasileiro junto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o reservista de 1ª categoria Donizete Araújo Silva espera cumprimentar o colega de farda no dia 31, quando estará em visita oficial à cidade.

SERVIÇO À PÁTRIA
O morador do Jardim Santa Paula há mais de 20 anos manifesta a honra de ter prestado serviço à pátria com o então 2º-tenente artilheiro no 9º Grupamento de Artilharia de Campanha, em 1979, na cidade de Nioaque, que fica a 184 km de Campo Grande (MS).

MAIS DISTINTA
Donizete era soldado naquela época e foi o 1º colocado no curso de cabo; escolhido e condecorado com a medalha de praça mais distinta daquele ano. Torceu, votou e vibrou com a eleição do presidente Bolsonaro em 2018.

DESEJO EM ÁUDIO
Em razão da dificuldade de escrever, por conta do parkinsonismo, Donizete enviou mensagem de áudio para organizadores da motociata de recepção ao ilustre visitante, manifestando o desejo de poder revê-lo.

LADO A LADO
Também enviou fotos nas quais ambos aparecem, sendo que em uma delas está a imagem de marcha lado a lado. Ao encerrar a mensagem disse que o Brasil está acima de tudo e Deus acima de todos.

PÃO QUENTE
No começo desta semana, se encontraram em uma padaria no bairro Itaim em São Paulo o ex-prefeito de Prudente, o promotor público que agora atua na capital Nelson Roberto Bugalho, e o ex-governador Geraldo Alckmin; ambos filiados ao PSDB.

AFETO RECÍPROCO
Bugalho disse ao Plantão que foi um encontro de amigos. Alckmin falou do futuro político e contou que em breve tomará decisões importantes. Bugalho reafirmou sua admiração pela pessoa pública do amigo e afirmou que não será candidato a nada. 

COM DISTINÇÃO
Além da amizade, Bugalho diz ter muita consideração por Alckmin, inclusive por tê-lo convidado para assumir a vice-presidência da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), entre os anos de 2011 e 2016.

FORMATO FLIP
Em adequação aos novos tempos, O Imparcial avança no uso de novas tecnologias ao adotar o melhor formado para leitura digital: o flip, cuja tradução é giro e pelo qual o leitor consume o conteúdo com a sensação de folhear as páginas. 

ÓTIMA REAÇÃO
Leitores do Plantão reagiram bem à inovação, elogiando a facilidade de ir mudando de página. A migração de jornais e revistas do impresso para o digital mundialmente tem adotado o formato flip, especialmente nos Estados Unidos.

MAIS DEMOCRACIA
Dentre os vários benefícios para o leitor, a renovação em O Imparcial representa a ampliação da democratização da leitura, mediante assinatura a preço bem acessível, de um produto que mantém a tradição de bem informar, dando à notícia o zelo merecido.

CAUSA ANIMAL
O vereador Wellington Bozo (MDB) tem atuado em prol da causa animal e mobilizado vários setores. Uma de suas ações ocorre em prol da criação do banco de ração e utensílios para animais em estado de abandono.

Publicidade

Veja também