Colegas de escola na Tannel Abbud dos anos 60 se reencontram em Portugal

SINOMAR CALMONA

Rui Simplício e Hélio Carreiro, na cidade do Porto

COLUNA - Sinomar

Data 16/07/2023
Horário 04:45

BOM DIA
Que nunca desistamos de tentar...
Fazendo sempre o bem...
(Sergio Henrique Lourenço)

CONCERTO
Presidente Prudente receberá no dia 25 de agosto, uma sexta-feira, às 20h, a Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP sob a regência do maestro Wallas Pena e com participação do tenor Jean Willian e do pianista Davi Campolongo. A apresentação será no Parque do Povo, na Avenida 14 de Setembro, próximo à Avenida Celestino Figueiredo. O musical faz parte da programação do 106º aniversário de Presidente Prudente, comemorado no dia 14 de setembro.

VOCÊ SABIA?
Núcleo Tterê já encaminhou 500 jovens com deficiência, ao mercado de trabalho em Presidente Prudente. Mas tem dificuldades para continuar realizando esse importante trabalho e pede sua ajuda. A entidade fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 7.398, Jardim Regina (fone 18 3905-1105).

NO CELULAR
É educado, mesmo entre pessoas íntimas, perguntar antes de iniciar a conversa se o interlocutor está podendo falar. Quem liga não sabe se o momento é oportuno ou não.

MOMENTO
Cerimônia do Shokonsai – que rendeu fotos maravilhosas e mereceu capa do jornal, foi realizada em Álvares Machado, no único cemitério japonês da América Latina.

ÁRABE
Quem gosta da boa comida árabe, não precisa viajar para o Oriente Médio para saborear essa maravilha. É só fazer o pedido para receber em casa as delícias do Salim Empório Árabe, pelo zap (18) 997610-9413.

CERVEJA GLÚTEN FREE
Luiz Rocha e a filha Lucy estão empenhados na próxima safra de batata-doce e agora também na nova queridinha da Agro Rocha, sua própria cerveja de batata-doce. A Agro Rocha destaca entre as qualidades de sua cerveja que a bebida é feita apenas de água, malte, batata-doce, lúpulo e levedora. Outra vantagem da cerveja de batata-doce da Agro Rocha (produzida em parceria com a cervejaria 018): é “glúten free” (totalmente livre de glúten).


A FORMANDA DE MEDICINA, CAROLINA CORREA MEDEIROS MARCHEZI, ENTRE OS PAIS MARCOS MARCHEZI E MARCIA


A NOVA MÉDICA, FERNANDA CORREA OLIVEIRA LIMA, ENTRE OS PAIS, ALVARO OLIVEIRA LIMA E REGINA CÉLIA CORRÊA OLIVEIRA LIMA


DAIANA E JAIR ROSA, FILHA E PAI, CURTINDO O FESTIVAL SESC THERMAS DO ROCK


 

 

 

Publicidade

Veja também