Colégio Cotiguara lança nova logomarca

SINOMAR CALMONA

Ana Delfim: "Só estamos mudando a linguagem, tudo que nós construímos tem uma base forte e continua”

COLUNA - Sinomar

Data 01/11/2023
Horário 04:45

Toda equipe do Colégio Cotiguara estava reunida segunda-feira à noite no jantar do Tacchino Ristorante, para celebrar. Foi o evento de apresentação da nova logomarca da escola, um projeto de re-design desenvolvido pela Agência Raro, que moderniza a sua identidade visual. A diretora Ana Delfim dedicou o momento feliz às suas irmãs e sobrinhos que compartilham com ela a direção da escola, e a toda equipe: “Só estamos mudando a linguagem, tudo que nós construímos tem uma base forte e continua”.


PUBLICITÁRIO CARLOS BRAGA APRESENTOU A LOGOMARCA


OS PRIMOS MARIAGDA DELFIM E ANDRÉ ALMEIDA


ANA DELFIM COM OS SOBRINHOS E AS IRMÃS CIDA, DELZA E TEREZA

BOM DIA
Humildade, quem tem vai longe!

FINADOS
Muitas pessoas se antecipam ao feriado de Finados e fazem hoje as visitas aos túmulos de familiares e amigos falecidos. Para evitar o tumulto do dia dedicado aos mortos - há quem prefira fazer homenagens e orações um dia antes. O comércio de flores e velas já está instalado em frente aos portões dos cemitérios.

APOIO FUNDAMENTAL
O plano Oeste Saúde e o Centro Médico Oeste Saúde renovaram o patrocínio para apoiar Ariane Sorriso em mais uma temporada no UFC.

CARAVANA DE NATAL
As festividades do final de ano estão chegando e Presidente Prudente se prepara para receber a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa, dia 12 de dezembro. Nos últimos anos, o evento arrastou multidões às ruas de nossa cidade.

BASTIÃO
Halloween do Seu Bastião Pub vai ser hoje, no melhor estilo sertanejo, com Luka Samper & Raul, João Markos e na pista DJ Misper.

Publicidade

Veja também