Com 66 boxes ainda desocupados, Sedepp convoca mais 23 comerciantes ao Shopping Popular

Com nova distribuição, marcada para dia 7, restarão 43 espaços, que serão preenchidos posteriormente; nova lista de habilitados foi divulgada nesta quinta-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/02/2024
Horário 16:50
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Atualmente, há 174 unidades já distribuídas e em funcionamento no Shopping Popular
Atualmente, há 174 unidades já distribuídas e em funcionamento no Shopping Popular

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), divulgou nesta quinta-feira mais uma lista de habilitados para a exploração comercial dos boxes remanescentes do novo Shopping Popular "Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana". São 23 nomes, que foram sorteados, tiveram sua documentação analisada e estão aptos a iniciarem seus negócios nas dependências do local a partir da assinatura do termo.

O mesmo documento traz a convocação dessas 23 pessoas para a cerimônia de distribuição dos boxes, presencialmente ou por procuração, que acontecerá dia 7 de fevereiro, quarta-feira, às 8h30 (com entrada permitida até as 9h), no auditório da Fundação Inova Prudente.

Os dados da Sedepp mostram que, atualmente, há 174 unidades já distribuídas e em funcionamento no Shopping Popular. Já as unidades vagas somam 66. Com a distribuição dos 23 no dia 7, restarão 43, que serão ocupados em um próximo chamamento, ainda sem data definida, conforme a lista do sorteio.

Publicidade

Veja também