Com alvarás e licenças, boate será inaugurada na Siqueira Campos

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 31/03/2016
Horário 10:08
Em posse do alvará da Prefeitura, do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e da licença de funcionamento da Vigilância Sanitária, os empresários responsáveis pela chegada da boate Pink Elephant a Presidente Prudente, anunciam que a casa será aberta ainda em abril. Além das autorizações necessárias, uma liminar do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) permite o início das atividades no local, que fica na Rua Siqueira Campos, 780, no centro da cidade.

"Foi apresentado tudo que é exigido para um estabelecimento daquela natureza funcionar naquele local", ressalta o advogado Luis Fernando Depieri, que está auxiliando os empresários responsáveis pelo empreendimento. Segundo ele, o espaço onde a boate irá funcionar foi totalmente reformado para se adequar às normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Jornal O Imparcial Boate será inaugurada em abril, onde funcionava Cine Bardot

"Mostra-se verossímil a alegação da agravante no sentido de que deu integral cumprimento à sentença, vez que demonstrou ter adquirido portas e câmaras antirruído, além de novo equipamento acústico", ressalta a decisão publicada pela desembargadora Maria Lúcia Pizzotti, da 30ª Câmara de Direito Privado.

Como já informado por O Imparcial, o espaço escolhido para a instalação da casa é o mesmo onde funcionava o Cine Bardot, que foi alvo de reclamações de vizinhos. Uma decisão judicial chegou a impedir a abertura do local, ainda no ano passado, e o advogado Marcelo Agamenon Góes de Souza afirma, em nome dos moradores do prédio onde será a boate, que pretende entrar com recurso contra a nova decisão do TJ-SP.

 

Casa internacional


Com unidades em pelo menos 13 países e em quase todas as capitais brasileiras, a Pink Elephant chega a Prudente. "Foi um investimento de aproximadamente R$ 500 mil, com geração de cerca de 40 empregos diretos, fora os indiretos. Vamos trazer entretenimento e contribuir com o desenvolvimento comercial do município", destaca o empresário Adriano Duim, responsável pelo empreendimento. "Nós fizemos uma pesquisa de mercado em várias outras cidades do Brasil e Prudente foi a melhor escolha", completa, demonstrando otimismo com o sucesso da empreitada.
Publicidade

Veja também