Com apoio da PM, Civil deflagra operação contra tráfico e prende 3 pessoas em Epitácio

Indivíduos presos assumiram a posse dos entorpecentes e demais objetos apreendidos, que foram encaminhados à Dise de Venceslau

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/06/2023
Horário 18:50
Foto: Polícia Civil
Ação, denominada Sweep II, teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes em Epitácio
Ação, denominada Sweep II, teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes em Epitácio

Uma operação conjunta entre policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau, da Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio e policiais militares da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira em Epitácio
De acordo com a Polícia Civil, a ação, denominada Sweep II, teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes em Presidente Epitácio, mais especificamente nos bairros Vila Esperança, Vila Maria e Jardim Real.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar. Na primeira residência, situada no Jardim Real, os policiais encontraram 11 porções de cocaína, já embaladas para a venda, além de uma porção maior da mesma droga, totalizando 570g. Também foram apreendidos dois telefones celulares e a quantia de R$ 200 em dinheiro. Diante do localizado, dois homens, de 31 e 42 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Na Vila Esperança, outra residência foi alvo da operação, resultando na apreensão de 25 pedras de crack prontas para a venda, duas porções de maconha, cinco relógios, duas facas, uma máquina de cartões, cinco telefones celulares e R$ 200 em dinheiro. No local, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico.

Já na Vila Maria, os policiais encontraram 31 pedras de crack embaladas para venda e uma porção de maconha. No entanto, o morador, um homem de 27 anos, não foi localizado no momento da ação, mas segundo a polícia, responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Serão encaminhado ao CDP de Caiuá

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos presos assumiram a posse dos entorpecentes e demais objetos apreendidos, que foram encaminhados para a Dise de Presidente Venceslau. Eles passarão por audiência de custódia e, caso sejam decretadas as prisões preventivas, serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também