Com presença do goleiro Luiz, Fúria Prudentina realiza ação solidária neste domingo no Brasil Novo 

1º evento social da torcida organizada do Carcará acontece das 9h ao meio-dia na quadra coberta do bairro e terá brinquedos infláveis, cama elástica e entrega de algodão doce, pipoca e refri   

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 16/12/2023
Horário 09:29
Foto: Divulgação/Fúria Prudentina
Porta-voz da Fúria Prudentina relata que intenção do grupo de torcedores é desempenhar um maior papel social na comunidade de Presidente Prudente
Porta-voz da Fúria Prudentina relata que intenção do grupo de torcedores é desempenhar um maior papel social na comunidade de Presidente Prudente

Neste domingo, a torcida organizada do Grêmio Prudente, Fúria Prudentina, realiza sua primeira ação solidária em sua recente história. A festa social de Natal da Fúria acontece das 9h ao meio-dia na quadra coberta do Conjunto Habitacional Brasil Novo e terá cama elástica e brinquedos infláveis como divertimento para a garotada. Está prevista também a entrega gratuita de algodão doce, pipoca e refrigerante. Capitão do Grêmio Prudente, o goleiro Luiz confirmou presença no evento da organizada. 
Segundo a Fúria Prudentina, Luiz irá tentar levar mais algum companheiro de Grêmio Prudente para também prestigiar a ação solidária. Para o porta-voz da torcida organizada do Carcará, Gabriel Otávio, o Saymon, esta será a primeira de outras ações sociais da Fúria Prudentina. 
Ele indica que em 2023 houve grande adesão à organizada do Grêmio e que a intenção do grupo de torcedores é desempenhar um maior papel social na comunidade de Presidente Prudente. “Neste ano a torcida cresceu muito. Muitas pessoas estão chegando para somar, e com isso cada vez mais teremos oportunidade de fazer essas ações”, relata Saymon. 
“Nossa ideia é de se tornar um CNPJ [Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica] muito forte tendo um grande papel social na sociedade. Muitas empresas já estão abraçando nosso trabalho, pois estão vendo seriedade no que estamos fazendo”, revela o porta-voz da organizada do Carcará sobre o apoio de empresas locais à Fúria Prudentina. 

Localização e contato
para informações

A quadra coberta do Brasil Novo está localizada ao lado do campo de futebol do bairro entre as ruas Guerino Bergamasco e Maria Guevara Branco. Para mais informações sobre a ação da Fúria Prudentina neste domingo, entre em contato com a organizada do Carcará por meio dos números (18) 98818-5172 ou (18) 99713-0770. 

 

 


 

Publicidade

Veja também