A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga a autoria de um caso de tentativa de assassinato ocorrido no início da manhã desta terça-feira, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente, onde um homem, 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo. Com dois projéteis alojados pelo corpo, um deles no pescoço e outro na cervical, a vítima foi internada no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) e, conforme Boletim de Ocorrência, não corre risco de morte.
As primeiras informações sobre o caso, de que um indivíduo estaria armado correndo atrás de outro homem pelo bairro, foram recebidas pela Polícia Militar por volta das 4h50. Cerca de 30 minutos mais tarde, foi comunicado à corporação que a vítima teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona leste, de onde foi transferida para o HR.
“Segundo os policiais, a vítima teria ido até o bairro João Domingos Netto para tomar umas cervejas na companhia de um amigo, em um veículo, e não soube informar quem teria sido o autor ou os autores dos disparos, nem o local em que o fato teria ocorrido”, expõe o registro do caso, que foi comunicado à Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
“Não foi requisitada perícia, pois provavelmente o local do disparo teria sido em via pública, e o mesmo não foi mencionado pela vítima nem localizado pelos policiais militares”, encerra o BO.