Com Prudente em clima de festa, resta agora ao público, celebrar!

EDITORIAL -

Data 13/09/2023
Horário 04:15

A partir desta quarta-feira, véspera de feriado municipal, o Recinto de Exposição Jacob Tosello volta a receber milhares de pessoas, não só do município, mas de toda a região e até de outros Estados, durante a 60ª edição da Expo Prudente. O evento, alusivo ao 106º aniversário da cidade, abre os portões às 14h, e oferece ao público, em quatro dias de festa, uma ampla programação, que inclui: diferentes shows sertanejos, leilões, rodeio, praça de alimentação, parque de diversões, boate e mais de 40 estandes comerciais, entre empresas de maquinários e implementos agrícolas, além de cooperativas rurais, instituições financeiras, órgãos do governo federal e estadual, e também feira artesanal.
Com exceção do show de hoje, com a dupla Zé Neto & Cristiano, todos os demais - Bruno & Barreto (amanhã); Israel & Rodolfo e Pedro Paulo & Alex (na sexta); e Zé Henrique & Gabriel e Hugo & Guilherme (no sábado) - são gratuitos. 
Até sábado, quem passar pelo local terá a oportunidade de se divertir, cantar, dançar, conhecer gente nova, fazer amizades, levar a família para ter um dia ou uma noite diferente!     Se adquirir algo na praça de alimentação, estará ajudando ainda inúmeras pessoas que são atendidas, com variados tipos de serviços, pelas entidades cadastradas na Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Lazer e solidariedade juntos, num único evento.
Milhares de visitantes são esperados e milhões em reais também devem ser movimentados nestes quatro dias de feira. O comércio, aliás, já deve estar faturando há algumas semanas, com a venda de botas, camisas, looks especiais para chamar a atenção no recinto. Postos de gasolina, hotéis, restaurantes, lojas, tudo lotado, recebendo gente de todo canto que vem, simplesmente, para prestigiar a Expo.
Já parou para contar o número de vendedores ambulantes que também se encontram por lá ou pelos arredores do Jacob Tosello, na tentativa de conseguir uma graninha extra? E vendem de tudo e mais um pouco... 
Referência quando o assunto é feira agropecuária, a Expo Prudente exige muito comprometimento e organização por parte de todos os envolvidos. Por isso, o planejamento começa bem antes. Todo o recinto, inclusive, foi preparado e passou por uma série de reparos, incluindo a revitalização da pintura, para receber a festa. 
Tudo pronto... Está chegando a hora...  Com Prudente em clima de festa, resta agora ao público, celebrar!
 

Publicidade

Veja também