Começam as aulas no Instituto Gourmet

SINOMAR CALMONA

Chef Thiago Scarabelli, diretor do Instituto Gourmet de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 13/05/2021
Horário 04:46
Thiago Scarabelli informa que estão abertas inscrições para vários cursos
Thiago Scarabelli informa que estão abertas inscrições para vários cursos

Chef Thiago Scarabelli informa que começam essa semana as aulas presenciais do Instituto Gourmet, escola profissionalizante de gastronomia de Presidente Prudente. Na terça-feira, haverá um workshop de marmitinhas low carb, uma ótima oportunidade para aprender dicas de culinária e conhecer o instituto. Estão abertas as inscrições para os cursos de Confeiteiro Profissional, Cozinheiro Profissional, Cozinheiro Funcional e FIT, Padeiro, Doceiro, Cake Designer e Chef Mix. O Instituto Gourmet de Presidente Prudente fica na Rua Dr. José Foz, 531, centro, fone (18) 99155-0727.

Bom dia

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher". (Cora Coralina) 

Viva os voluntários!

Eles reclamam também, mas não ficam de braços cruzados, esperando soluções do poder público. Eles participam, ajudam, se mobilizam, fazem sua parte e exercem a cidadania.

Novidade

Concessionária Ford V. Muchiutt já está na expectativa do lançamento no Brasil do novo SUV global da marca, o Bronco Sport, com data de estreia programada para o dia 20 de maio. A V. Muchiutt já adiantou alguns detalhes da novidade. O Bronco é um utilitário esportivo, que chega ao Brasil apenas na versão top de linha com motor 2.0 turbo, transmissão automática e tração 4 x 4 de série. O carro virá equipado com os chamados G.O.A.T. Modes, que ajustam automaticamente os parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Areia, Lama e Rock Crawl (Rocha) – selecionados por meio de um botão no painel.

Otimismo

Lucas Krasucki, da Luka Imóveis, comenta animado sobre vários empreendimentos que estão sendo planejados para serem implementados ao longo da nova Avenida Progresso Presidente Prudente, entre os quais o primeiro bairro planejado da zona sul de Presidente Prudente.

Jovem arquiteta é rotariana

A arquiteta e urbanista Mônica Tainá Alencar Silva, 23 anos, é a mais nova rotariana de Presidente Prudente. Ela foi empossada essa semana no Rotary Club Rosa dos Ventos. Mônica vem dos clubes jovens. Já participava do Rotaract e Interact.


Mônica Tainá Alencar Silva ingressou no Rotary Rosa dos Ventos

Publicidade

Veja também