COMEMORAÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/12/2019
Horário 06:01
Antonio Bongiovani reuniu filhos e netos, para comemorar, no Bar Pisca
Antonio Bongiovani reuniu filhos e netos, para comemorar, no Bar Pisca

BOM DIA
"Reflexões calmas, inclusive as mais calmas, ainda são melhores do que as decisões desesperadas." (Franz Kafka)

TURISMO
Roteiros e resorts nacionais estão em alta para os planos de réveillon dos turistas brasileiros, diante da disparada do dólar, especialmente para as viagens com famílias.

OPÇÃO
Assinante online de O Imparcial tem a opção de navegação pelo flip, ferramenta que permite folhear o jornal por desktop, tablet ou celular, como se fosse o jornal impresso, com a mesma disposição de páginas. Confira em www.imparcial.com.br.

DIA DO MÚSICO
A data comemorada pela Audiotech Music Store com os músicos de Presidente Prudente e região, fez referência ao dia de Santa Cecília, uma das mártires dos primeiros séculos, condenada à morte por asfixia, por negar-se a adorar outro Deus. Mas o que aconteceu surpreendeu a todos e valeu a Cecília o título de Padroeira dos Músicos. Ela começou a cantar incessantemente músicas de louvor a Deus, deixando um exemplo claro do que é viver o dom dado pelo Senhor.

BONDADE
Empresário epitaciano Roberto Bérgamo e sua família, doaram um quarto completo da ala SUS da Santa Casa de Presidente Epitácio. Esta é a terceira doação que a entidade recebe através da campanha denominada “Adote um quarto”.

NATAL
Decoração de Natal do Prudenshopping tem uma máquina de embalar os presentes do Papai Noel, em frente ao cinema. Os cenários estão repletos de animatrônics para dar mais vida à decoração.


Cerca de 50 ciclistas participaram domingo do último passeio do ano, do grupo Aro 26, de Prudente a Regente Feijó


Rejane Klebis, a líder do Aro 26, ao lado dos participantes do passeio de domingo, José Sobrinho e Alexandre Custódio

 

 

 

Publicidade

Veja também