Comemoração de Rosabela Ribeiro

SINOMAR CALMONA

Rosabela Ribeiro e amigas, no Restaurante Carat

COLUNA - Sinomar

Data 28/05/2022
Horário 04:45

A médica prudentina, Rosabela Ribeiro, anestesista no H. Olhos da Avenida Paulista, reuniu as amigas, anteontem, no restaurante Carat, em São Paulo, para comemorar a nova idade. Rosabela é formada pela Unoeste e tem especialização pela PUC de Campinas (SP). É filha de Edson Ribeiro e Rosa Ribeiro.

Bom dia
"Constato que, de modo geral, as pessoas cuja conduta é eticamente positiva, são mais felizes e satisfeitas do que aquelas que se descuidam da ética. Isso confirma minha convicção de que, se pudermos reorientar nossos pensamentos e emoções e reordenar nosso comportamento, não só aprenderemos a lidar mais facilmente com o sofrimento, como seremos capazes também, acima de tudo, de impedir o surgimento de uma porção significativa dele." Dalai-Lama

Geração C
Especialistas têm chamado de Geração C os nascidos a partir de 2016, que estão tendo sua infância e crescimento afetados pela pandemia.

Enlace
O matrimônio de Gabriela Taguti (arquiteta), filha de William e Sheila Taguti, com Wilfredo Garcia (cirurgião-dentista), filho de Wilfredo e Norma Garcia, foi celebrado dia 14 de maio, na Chácara Seribelli, em Presidente Prudente. A festa em estilo black tie foi regada de alegria e emoção, além de muito glamour. Os noivos receberam para esse evento 28 estrangeiros, vindos de Santiago do Chile, Miami e Cuba. Todos ficaram encantados com o Brasil e em especial com Prudente! Leia mais sobre esse lindo casamento, na Revista Domingo de amanhã.

Medicina do trabalho
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a Clínica Polivida conta com uma estrutura moderna e tecnológica, e uma equipe altamente qualificada. Cuida da saúde e segurança das empresas e dos seus colaboradores, oferecendo atendimento personalizado e serviços de qualidade. “Nossa clínica está preparada para atender e realizar desde os exames mais simples até os mais complexos, com equipamentos de última geração e profissionais capacitados. Além dos exames, realizamos serviços de prevenção para segurança nas empresas, garantindo todo o suporte”, informou o diretor, Dr. José Carlos Figueira.


O MÉDICO JOSÉ CARLOS FIGUEIRA, DIRETOR DA CLÍNICA POLIVIDA

Foto: H3 Brasil

OS NOIVOS GABRIELA TAGUTI E WILFREDO GARCIA
 

Publicidade

Veja também