Comércio de Epitácio começa a  funcionar em horário estendido a partir desta sexta-feira

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/12/2023
Horário 07:18
Foto: Cedida
Caravana passa pelas ruas de Epitácio chamando para os desfiles natalinos que têm início hoje
Caravana passa pelas ruas de Epitácio chamando para os desfiles natalinos que têm início hoje

O atendimento no comércio de Presidente Epitácio, no período que antecede o Natal, vai ser ampliado. O horário especial de funcionamento começa nesta sexta-feira (8). Até o dia 22 de dezembro, as lojas vão funcionar das 9h às 22h, durante a semana. Aos sábados, o comércio fica aberto das 9h às 18h. 

Segundo a subgerente da Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio), Edna dos Santos, além do horário estendido para que o consumidor possa fazer com calma suas compras de fim de ano, a Acipe preparou uma campanha com prêmios, decoração da avenida principal (Avenida Presidente Vargas), montagem do castelo da Disney na praça da matriz e um desfile natalino com carros decorados. “Estamos com a campanha ‘Epitácio é Show’, com mais de R$ 100 mil em prêmios e um carro zero km. São mais de 200 lojas participantes”, explica Edna. A campanha vai até 16 de janeiro de 2024.

A associação também enfeitou toda a Avenida Presidente Vargas, algumas ruas laterais e paralelas com muitas luzes. “Contamos com vários colaboradores para poder executar o nosso projeto para este Natal. São mais de 100 pessoas com a mão na massa, entre voluntários, funcionários e alguns terceirizados nessa grande produção que estamos preparando”.

Desfile tradicional

Para chamar a atenção da população da cidade, a Acipe está percorrendo os bairros do município chamando para os desfiles natalinos. O primeiro desfile o ocorre nesta sexta (8), com os carros decorados transportando o “bom velhinho” e personagens da Disney. Os desfiles serão realizados nos dias: 8, 11, 13, 15, 18, 20 e 22 de dezembro pelas ruas de Epitácio e também no distrito de Campinal.

Foto: Cedida


Acipe decora Avenida Presidente Vargas, ruas laterais e paralelas

Publicidade

Veja também