Comércio prudentino abre à noite, a partir de amanhã, com programação natalina

Até 23 de dezembro, Centro ganha Vila Natal, espaço do Papai Noel e apresentações musicais

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/12/2023
Horário 08:07
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Comércio abre em horário estendido a partir desta segunda
Comércio abre em horário estendido a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira, o comércio de Presidente Prudente estará aberto à noite para receber os clientes em busca das compras de fim de ano. A inauguração da temporada noturna contará com a chegada do Papai Noel, abertura da Vila Natal Centro e uma cantata de Natal, pelo Coral da Igreja Presbiteriana.

A programação faz parte do “Natal da Gente” - uma iniciativa da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região) para, segundo as entidades, “tornar o Centro da cidade mais bonito, alegre e divertido neste fim de ano, atraindo os consumidores”.

“O público poderá curtir música ao vivo, todas as noites, no palco da Praça Nove de Julho, e um centro gastronômico ao redor – a Vila Natal Centro, com food trucks, barracas e uma grande praça de alimentação coberta. Ao lado, num cenário natalino, Papai Noel receberá as crianças. A área comercial, no Centro da cidade, será o lugar ideal para as famílias de reunirem num clima festivo, se divertirem e – é claro – fazerem suas compras”, expõe o presidente da Acipp, Raul Audi Junior.

Audi convida os moradores e visitantes da região para acompanharem a chegada do Papai Noel, na noite desta segunda. “Papai Noel irá percorrer o Calçadão até a Praça Nove de Julho, onde receberá as crianças num cenário natalino, até o dia 23”, expõe. “Também às 19h desta segunda-feira, estaremos inaugurando a Vila Natal Centro, em parceria com a Federação das Entidades Assistenciais. Nesse espaço com muitas opções gastronômicas, o público terá uma experiência diferente numa praça de alimentação a céu aberto, no coração da cidade. E ainda aproveitará a apresentação do coral, com aqueles temas natalinos que encantam a todos”, ressalta.

Lojas

O comércio estará aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 22h. No dia 16, próximo sábado, das 9h às 17h, e no dia 23, o último sábado que antecede o Natal, das 9h às 20h. Nos dias 24 e 25, estará fechado.

Vila Natal Centro

O espaço gastronômico estará aberto ao público do dia 11 ao dia 23, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 15h às 20h. 

Papapi Noel

Em seu recanto natalino, Papai Noel receberá as crianças e fará fotos com os visitantes de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 18h às 20h.

Programação musical

No palco da Praça Nove de Julho, apresentações promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, como as das orquestras de viola, de metais e do projeto Guri. De segunda a sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 16h.


 

Publicidade

Veja também