COMIDA JAPONESA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/05/2020
Horário 04:10

Edson Ura, chef e proprietário do Happa, mais novo restaurante de comida japonesa da cidade, funcionando inicialmente só com delivery, no Parque do Povo

BOM DIA
Como aprendi com Ben Horowitz, no livro “The Hard Things About Hard Things”: "Tem sempre um movimento. Jogue por tempo o bastante e você pode ter sorte... Amanhã será completamente diferente de hoje. Se você sobreviver o suficiente para ver o dia de amanhã, talvez você encontre a resposta do problema que parece impossível de ser resolvido hoje". Tempos de incerteza serão todos os tempos.

ENJOOU NÉ!
Lives perdem força: artistas voltam com audiência menor e indicam que pico da onda passou!

SÁBADO SOLIDÁRIO
Equipe do 1º Tabelião de Notas e Protesto de Presidente Prudente fará um drive thru solidário, hoje, recebendo material de limpeza, higiene e alimentos não perecíveis para os assistidos pelo Lar Santa Filomena. Será das 9h às 14h, no recuo do estacionamento em frente à TV Fronteira.

REGRAS
Bares e restaurantes podem voltar a abrir as portas a partir da próxima segunda-feira, com as seguintes regras: atendimento no local ao ar livre, lotação máxima de 40% da capacidade do local, devendo priorizar os serviços de entrega, respeitando distanciamento de 2 metros entre clientes e funcionários, com possibilidade de atendimento presencial até às 23h, horário reduzido (6 horas seguidas).

FEIRA VIRTUAL
Com os desafios impostos pela Covid-19 ao mundo corporativo, a necessidade de se reinventar ganhou status de peça-chave para passar por este período. Se antes a tecnologia era apontada como uma das principais responsáveis pelo afastamento cotidiano, atualmente se tornou importante aliada para manter atuantes e aquecidos diversos setores da economia. Foi com essa visão, que a organização da Felinju 2020, principal evento do ramo da moda íntima do país, está inovando ao anunciar sua 23ª edição 100% on-line, entre os dias 1º e 5 de junho. Para mais informações, acesse: www.felinjuonline.com.br. Para se ter uma ideia da importância do evento no universo do empreendedorismo, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, que foi a embaixadora da edição da feira física em 2019, confirmou que será a embaixadora da 23ª Felinju.

 

 

Publicidade

Veja também