Comissão organizadora da caminhada do Outubro Rosa define os detalhes

SINOMAR CALMONA

Organizadores da caminhada de 1º de outubro no Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 26/09/2023
Horário 05:16

Organizadores da segunda edição da caminhada do Outubro Rosa estiveram reunidos no Astrud, definindo todos os detalhes do evento, que ocorre no próximo domingo (1º de outubro). A caminhada abre a programação do mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama em Presidente Prudente. A concentração ocorrerá a partir das 7h30 da manhã no recuo do Parque do Povo defronte a TV Fronteira. Os organizadores pedem que os participantes utilizem camisetas cor rosa ou branca. O evento é realizado pela AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente) e ONG Amigas do Peito.

CAMERATA AWARD
Maestro Luizão e sua equipe preparam o espetáculo de final de ano da Camerata Escola de Música e Dança. Será dia 15 de novembro, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, com duas sessões, primeira às 16h30 e segunda às 19h30. O repertório incluirá shows de música e dança, coreografias premiadas e novos trabalhos. Convites poderão ser retirados na secretaria da escola, a partir de outubro.

Novidade acelera evolução de tratamentos na clínica ICC

A fisioterapeuta, Vanessa Gil Luizari, diretora da ICC Fisioterapia, participou de um curso avançado da tecnologia Active Force, durante a última semana em São Carlos, trazendo para sua clínica uma nova ferramenta para avaliar em tempo real as necessidades individuais de cada paciente. De acordo com Vanessa, essa ferramenta será muito importante para o atendimento de pacientes pré e pós-operatórios, e reabilitação de atletas e amadores, acelerando a evolução e o sucesso no tratamento.  A fisioterapeuta do ICC aproveitou a viagem para rever a filha Gabriela, que cursa o 5º ano de Medicina na Universidade Federal de São Carlos.


A FISIOTERAPEUTA VANESSA GIL OLIVEIRA

RAPIDINHAS
...
Momento ecologia: O planeta precisa de você. Separe o lixo sujo, do lixo limpo!
...
Além do descarte indevido de lixo com vidros, perfurantes e até injeções, os coletores de lixo da cidade têm que enfrentar os ataques de cães.
...
Recentemente o jornal publicou uma reportagem sobre os coletores de lixo atacados em Presidente Prudente.
...
A comunidade tem um papel importante na prevenção de acidentes envolvendo cães. Os donos de animais devem conhecer os riscos que os garis correm e sempre adotar medidas preventivas.
...
Nos dias de coleta, os animais devem ficar presos. Os sacos de lixo devem ser colocados fora do alcance dos cães. As cercas e portões devem estar em bom estado de manutenção.
...
Grupo de Apoio Amigas do Peito comemora 27 anos.
...
A Uniodonto já tem 51 anos de atuação no Brasil, e comemora sua presença, há 30 anos em Presidente Prudente.
...
Ponto final: Quebrar pedras e plantar flores, com Cora Coralina.

Publicidade

Veja também