Concessionária recebe currículos para mais de 500 vagas até março

Processo seletivo preencherá quadros de agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS em seis municípios da região

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 27/01/2021
Horário 16:31
Foto: Divulgação
Vagas demandam experiências específicas nas áreas de atuação
Vagas demandam experiências específicas nas áreas de atuação

A Concessionária Eixo SP receberá até 1º de março currículos de candidatos a mais de 500 vagas de emprego. O processo seletivo preencherá quadros de agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS em seis municípios da região de Presidente Prudente

Poderão participar moradores das cidades de Lucélia, Martinópolis, Pacaembu, Rancharia, Sagres, Santa Mercedes e municípios vizinhos. As vagas também demandam experiências específicas nas áreas de atuação.

Agente de pedágio

Irá atuar com o recebimento de tarifas de pedágio. É desejável que o candidato possua ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa.    

Técnico de ITS

Será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos eletrônicos e de automação dos sistemas de operação da concessionária. É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B. 

Técnico de pedágio

Será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos com foco nos sistemas de arrecadação e iluminação das vias e praças de pedágio. É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH na categoria B. Formação em engenharia elétrica será um diferencial na seleção. 

Envio de currículo

Para candidatar-se a uma das vagas do processo seletivo, basta cadastrar o currículo gratuitamente no site eventosrh.com.br/eixosp1 ou enviar para o e-mail eixosp@eventosrh.com.br informando no assunto o nome da vaga e a cidade onde reside.

Eixo SP

A Eixo SP administra o lote Pipa (Piracicaba-Panorama), malha com mais de 1.273 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O contrato sob supervisão da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário.

Publicidade

Veja também