Congresso da técnica MBT reúne profissionais do Brasil e exterior

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/08/2018
Horário 10:07

Professor Hugo José Trevisi recebe profissionais de todo país, no 5º Congresso Trevisi de Ortodontia MBT, desde ontem no auditório da Casa do Médico (APM). Esse evento é realizado a cada dois anos com o objetivo de apresentar uma revisão do que ocorre na Ortodontia Contemporânea. Esse ano o tema é “Harmonia do sorriso”, com palestras dos professores Hugo Trevisi, Eduardo Santana, Antonio Celória e Ricardo Moresco.

Francisca Lucas, de Cruzeiro do Sul, Acre. (Foto: Cedida)

Fernando Bonini, de Prudente, e Márcio Leitão, de Presidente Epitácio. (Foto: Cedida)

Fernanda Carrion, de Presidente Prudente. (Foto: Cedida)

 

Bom dia

"A vida me ensina, me dá as coisas

 Coisas que aprendi a ensinar

 Ouvido me mostra e me dá os cantos

 Que devo fazer e cantar"

(Almir Sater)

 

Show de hoje

(Foto: Divulgação)

Encerrando o 1º Rodeio das Entidades, em Pirapozinho, sobe ao palco esta noite a dupla Marcos & Belutti, com um show inédito. A dupla apresenta o novo álbum “Acredite”, o primeiro trabalho em parceria com a gravadora Sony Music. A dupla, que acaba de completar 9 anos de carreira, acredita no sucesso desde 2008, quando subiram ao palco pela primeira vez, juntos. Com músicas românticas, que cabem lindamente na voz de Belutti, e as animadas, que são a cara do Marcos, o show “Acredite” é o primeiro trabalho da dupla após a parceria com a gravadora Sony Music.

 

McDia Feliz

APCC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer) conta com o apoio de toda comunidade para fazer do McDiaFeliz 2018 mais uma edição de sucesso. Toda a arrecadação dos tíquetes antecipados e dos sanduíches Big Mac a serem vendidos nesse sábado, será destinada para a construção da nova Casa de Apoio para os pacientes de câncer.

 

Programação

Presidente da AAPC, Artur Baratela, e o McAmigo2018 José Roberto Garcia abrem oficialmente o McDiaFeliz 2018 às 11h30, no estacionamento do Prudenshopping. A partir do meio dia haverá apresentações de alunos dos colégios Cotiguara, Braga Mello, Objetivo, Cristo Rei, Escola Beth Libório, zumba e jazz. Evento vai até 22h.

 

Maioridade

O Leilão da Fazenda 2 Irmãos, hoje, em Tarabai, celebra os 89 anos de Antonio Renato Prata – símbolo de experiência, persistência e muito trabalho em prol da pecuária e do agronegócio, além dos 56 de seleção Nelore da Prata Agropecuária, e os 21 anos desse evento. A comemoração será marcada por uma grande oferta das raças Nelore Mocho, Brahmam e Quarto de Milha.

 

Diversão

Hoje tem diversão para toda família, no Prudenshopping. A partir das 15h, no piso Washington Luiz, em frente a Renner, o grupo “Aliteatro” apresenta a peça – “Os outros Reservas” , uma comédia divertida sobre os reservas dos reservas de um time de futebol.

 

Show de prêmios

O lançamento do terceiro show de prêmios reuniu quarta feira os voluntários, fornecedores e parceiros do evento que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Espaço Solarium, campus 2. Na ocasião, foi apresentado o que é a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, mostrado os projetos e as casas de recuperação mantidos pela Alsf. Toda a renda arrecadada com o evento é revertido para as obras da associação. Este ano será sorteado um carro zero km e uma moto, além de prêmios extras. As cartelas já estão à venda, por 25 reais. Ano passado foram mais de 300 voluntários engajados na solidariedade que move a festa e este ano, espera-se 500 ou mais.

APRESENTAÇÃO Frei Jacó falou dos projetos da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus. (Foto: Cedida)

ATUAÇÃO Integrantes da equipe de trabalho do Show de Prêmios em prol da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus. (Foto: Cedida)

 

ATENDIMENTO O paratleta Leonardo Melo, de 22 anos, campeão da 23ª Maratona Internacional de São Paulo, melhorou suas marcas na prova de maio na Suíça, e agora faz trabalho de reabilitação com os fisioterapeutas da Clínica Phisione, Ceres Melchiori, Bruno Mendes, Gustavo Yuki e Lucas Freitas. (Foto: Cedida)

 

RAPIDINHAS

O carinho dos ex-alunos é o que mais surpreendeu o médico Henrique Salvador na sua campanha de sua volta ao Conselho Federal de Medicina.

Os médicos ex-alunos da Unoeste espalhados por todo Estado de São Paulo abraçaram a campanha de Henrique Salvador.

Que as famílias se reúnam e aproveitem esse momento de lazer e beleza que ocorre amanhã (26), festa de cores e pipas, 9h, no campo de futebol do Centro Olímpico.

Começou ontem, no Centro Cultural Matarazzo, o Festival Literário de Presidente Prudente. Serão 10 dias de atrações variadas relacionadas à arte e à literatura.

Ponto final: A gentileza de um coração dedicado não conhece limite.

Publicidade

Veja também