Conrado & Aleksandro canta hoje na 27ª Festa Junina de Pirapozinho

Durante a turnê de 2014 a dupla atingiu, em seus os 137 shows realizados, um público total de cerca de 1 milhão de pessoas.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/06/2015
Horário 08:36
 

A dupla Conrado & Aleksandro é a atração musical desta quinta-feira, na 27ª edição da Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho), que segue até sábado, no Parque do Povo da cidade, com entrada franca. No show, previsto para começar às 23h30, os cantores apresentam sucessos já conhecidos do público, como "Só Se For Gelada", "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Quem Nunca", hits do segundo trabalho da carreira, "Ao Vivo em Maringá", e com cerca de 60 milhões de acessos na internet, além das canções do mais recente CD "Lobos", lançado no ano passado, pela  Som Livre.

Neste novo projeto, as músicas universitárias – marca da dupla – são refletidas em "Toda Sexy", "Caminhão Pipa", "Mamãe Mandou" e "Caminhonete Inteira", que trazem todas as batidas dançantes características e que prometem colocar o público para dançar. Já as modas românticas, marcadas pela conhecida "Signos", ganham força com "Pode Chorar", "Lobos" e "Tinta Seca". Durante a turnê de 2014 a dupla atingiu, em seus os 137 shows realizados, um público total de cerca de 1 milhão de pessoas. Número que deve ser superado durante 2015, já que a expectativa é de 150 apresentações.

 

Trajetória


Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, principalmente, pelas músicas extrovertidas e com gingado, Conrado e Aleksandro celebram 12 anos de união. Em 2003, a dupla se conheceu na cidade de Dourados (MS), cenário responsável pela afinidade musical entre os artistas que, logo de cara, firmaram a parceria.

Até agora somam três CDs - "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012) e o mais novo lançamento "Lobos" (2014) -  e um DVD.


Fejupi


A 27ª edição da festa, realizada em homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista, sob a locução de Marcelo Moreira, teve início ontem com o show de Bruno e Barretto. Além disso, foi acesa a fogueira de 8 metros, seguida da apresentação da dupla da casa, Gustavo Henrique & Guilherme.

Amanhã, quem sobe ao palco é Mateus e Cristiano, os vencedores do concurso Garagem do Fautão. E para fechar com chave de ouro, no sábado, além da queima da fogueira de aproximadamente 50 metros, com grande show pirotécnico, haverá o show da dupla Carreiro & Capataz.

Todos os dias no local, além das atrações musicais, o público tem à disposição ampla praça de alimentação e parque de diversões. Neste ano, a novidade são os sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal no Caminhão da Sorte, realizados até sábado, no recinto da Fejupi, a partir das 19h.

Camarotes ainda podem ser adquiridos por meio do telefone (18) 3269-9900.
Publicidade

Veja também