Conselheira da ABQM

SINOMAR CALMONA

Mônica Ribeiro Castro Cunha, de Presidente Prudente, é uma das candidatas da chapa “Renovar & Inovar”, para o Conselho de Administração da ABQM

COLUNA - Sinomar

Data 20/10/2021
Horário 04:45

Monica Ribeiro Castro Cunha, de Presidente Prudente, é uma das candidatas da chapa “Renovar & Inovar”, para o Conselho de Administração da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha). As votações ocorrem de hoje a 29 de outubro. Campeã nacional em várias outras modalidades, Monica foi a primeira mulher a praticar a apartação, no Brasil, campeã nacional da categoria duas vezes e vencedora do Potro do Futuro, tanto da Anca (Associação Nacional do Cavalo de Apartação), como da ABQM.

Bom dia
A vida vem em ondas como o mar, escreveu Vinicius.

Perigo
Rápido e prático, o PIX, ferramenta de pagamento desenvolvida pelo Banco Central, virou febre entre os brasileiros. Realidade há menos de um ano, o sistema já teve que passar por mudanças porque também caiu no gosto dos bandidos. A mais recente, instituída no começo de outubro, foi o limite de saques de até R$ 1 mil para pessoas físicas entre 20h e 6h. A medida tenta frear o aumento de sequestros-relâmpagos em todo o país.

Sucesso
Já tem mais de 150 mil visualizações no YouTube   o videoclipe da nova música “Só uma palavra”, de Dinal e Dorival. A dupla de Presidente Prudente, relançada pela gravadora Atração e a batuta do maestro Pinocchio, segue colhendo bons resultados em sua nova temporada. No dia 13 de novembro, eles farão show em Barra Bonita (SP).

Obras
Escritório do engenheiro e arquiteto Marcos Frois inicia mais uma grande construção na Avenida Coronel Marcondes, um projeto de escritórios e lojas comerciais, localizado em frente ao Posto Maxim´s. Equipe Frois não pára!

Filmes
A Disney anunciou ontem mudanças nas datas de lançamentos de alguns de seus títulos para o próximo ano. Dentre eles estão produções da Marvel, da 20th Century Fox, novos filmes de “Star Wars”, o próximo “Indiana Jones” e também um live action da Disney ainda não intitulado.

Linha de frente Bobstore

Equipe da loja Bobstore de Presidente Prudente, Elane Oliveira, Carla Almeida, Maria Isabel Silva e Flaviane Castro, no lançamento da coleção Primavera 2021/2022. A marca revisitou seu acervo e seus pilares de estilo nessa temporada, dando atenção aos recortes dos looks e à paleta que mistura neutros e tons cítricos. A partir da geometria dos recortes, criou jaquetas volumosas adequadas a temperaturas amenas, saias e vestido - um casual com informação de moda que tem a cara da marca.


Elane Oliveira, Carla Almeida, Maria Isabel Silva e Flaviane Castro: equipe Bobstore Prudente

Publicidade

Veja também