Conselheiro da OAB aplaude melhorias

SINOMAR CALMONA

O advogado Fabrício Klebis, conselheiro estadual da OAB

COLUNA - Sinomar

Data 12/08/2021
Horário 04:46
Fabrício Klebis, no encerramento da primeira noite da Semana de Atualização Jurídica
Fabrício Klebis, no encerramento da primeira noite da Semana de Atualização Jurídica

“O projeto de remodelação da Casa do Advogado de Presidente Prudente é modelo e tem sido enaltecido em todas OABs do Estado de São Paulo, que devem seguir o exemplo”, comentou o conselheiro estadual da OAB, Fabrício Klebis, no encerramento da primeira noite da Semana de Atualização Jurídica, parabenizando o atual presidente, Wesley Cotini.

 Bom dia
“Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece”.
Chorão

Novas regras
Os EUA estão desenvolvendo um plano para aceitar a entrada de visitantes estrangeiros que estejam totalmente vacinados. Atualmente, os EUA contam com restrições a muitos países, incluindo o Brasil. Mas a Casa Branca já está avaliando a flexibilização e o impedimento, por enquanto, é o aumento de casos da variante Delta.

Arte do churrasco
Devido ao grande sucesso, a Toledo Prudente Centro Universitário realizará a segunda edição do Workshop “Arte do Churrasco”, dia 21 de agosto, sábado, a partir das 8h. O curso trará cortes de carnes nobres, além de proporcionar um momento de lazer, respeitando todos os protocolos de segurança. O evento prático, de iniciativa da Educação Continuada junto ao curso de Gastronomia, será ministrado pelo chef e embaixador da carne bovina da Raça Araguaia, Paulo Fernandes.

Diversificação
Dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica, a Ambev quer ir além das cervejas. A empresa está criando uma nova unidade de negócios para desenvolver bebidas alcoólicas, como vinho, gin e vodca, em mais um movimento de diversificação. Mas as cerveja representam 85% da receita líquida da Ambev, que no primeiro semestre do ano somou R$ 15,7 bilhões.

Jovens advogados de PP brilham na Semana de Atualização Jurídica

Destaque na abertura da Semana de Atualização Jurídica e reinauguração da Casa do Advogado de Presidente Prudente, a participação dos jovens advogados Hugo Crivilim Agudo, Américo Ribeiro Magro e Ana Paula Zago Gonçalves, em brilhante apresentação sobre os desafios e oportunidades da advocacia, no Direito Digital e oportuno debate sobre a nova LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), na noite de terça-feira.


Américo Ribeiro Magro, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Prudente; Ana Paula Zago Gonçalves, advogada Trabalhista; e Hugo Crivilim Agudo, presidente da Comissão de Direito Digital da OAB Prudente

 


 

Publicidade

Veja também