Contrabando de 250 mil, apreendido em Martinópolis

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 20/12/2020
Horário 08:00
Contrabando em Martinópolis
Contrabando em Martinópolis

(Síntese) A Polícia local apreendeu no último dia 10, contrabando avaliado em 250 mil cruzeiros, composto de 800 gravatas Guichard, de procedência italiana, 3.000 lenços, de procedência japonesa; 2.600 isqueiros Ronson e Prince, e 250 metros de tecido inglês. 
As 5h30 desceu no aeroporto local, uma aeronave não identificada, fato que motivou a ida até o local do delegado de Polícia Dr. Miguel Molina e do sargento Nilvo J. Lopes, comandante do destacamento local. (...)

 

Severo Lins, já diplomado, esboça suas normas de ação

(Síntese) O deputado estadual, Manoel Severo Lins, diplomado anteontem na Assembléia Legislativa do Estado, esteve ontem à tarde no gabinete do prefeito Antonio Sandoval Netto, em visita de cordialidade. Conversando com o chefe do Executivo, o Sr. Manoel Severo Lins declarou-se pronto para iniciar intenso programa de atuação, visando a conquista de vários benefícios para a região. (...) 

Foto: Manoel Severo Lins

Médici vem inaugurar Chavantes

O presidente Médici virá a São Paulo entre 17 e 23 de janeiro para inaugurar a usina hidrelétrica de Chavantes. A informação foi prestada pelo professor Lucas Nogueiras Garcez, presidente das Centrais Elétricas de São Paulo CESP -, ao despachar com o governador Sodré, no Palácio dos Bandeirantes. (...)

Vereador sugere donativo para libertação do cônsul brasileiro

(Síntese) O vereador Joaquim Nascimento formulou na sessão de ontem, da Câmara Municipal, o seguinte requerimento: “Requeiro à Mesa, seja submetida à apreciação da Câmara Municipal de Presidente Prudente o lançamento de uma campanha de solidariedade humana entre as câmara municipais brasileiras, atendendo o apelo dramático da Sra. Mara Aparecida Gomide, para libertação de seu marido, o cônsul brasileiro no Uruguai, Sr. Aloísio Dias Gomide, vítima de sequestro dos Tupamaros. (...)

Foto: Joaquim Zeferino do Nascimento

Vereador quer saber do prefeito porque a cidade está tão suja

O vereador João Pedro Gomes é do grupo político do prefeito Sandoval Netto, mas mesmo assim ele está indignado com o estado de abandono em que se encontra a cidade. Ainda ontem, na sessão da Câmara Municipal, ele formulou uma indicação, pedindo ao prefeito “verificar como e porque está a cidade de Pres. Prudente tão suja, e seus bairros completamente abandonados”. (...)

Foto: João Pedro Gomes 

Sociais

Suely e Hamilton – No próximo dia 17 de janeiro, às 11h30, na Catedral de São Sebastião, terá lugar a cerimônia de benção nupcial de Suely e Hamilton, ela filha de Sebastião Thomas da Silva e Amélia Zambeli da Silva e ele, filho de Waldomiro José de Souza e Glória de Souza Marques. 
Nirvanildes e Ademar – Foi ontem, na Matriz Nossa Senhora Aparecida, o enlace matrimonial de Ademar Marçal Depieri, com Nirvanildes Martins da Costa, duas antigas famílias radicadas em Presidente Prudente. (...)

Esportes

Cruzeiro, campeão invicto da LPF
(Síntese) O cruzeiro Esporte Clube, que foi fundado em 14 de junho de 1969, graças à luta de seus atletas e o trabalho de seus diretores, sagrou-se campeão invicto do campeonato do corrente ano. (...) Na foto, de pé, da esquerda para a direita: Bolinha, Ramon, Sidney, Aruleno, Vicente, Rufino e Waldemar Batista, técnico; abaixados, na mesma ordem: Rubinho, Zé Carlos, Ipojucan, Arduino, e Walter Raposo.

Foto: Cruzeiro Esporte Clube

Cinema

Cine Presidente
DIABRURAS DO ANJO REBELDE, com Rosalind Russell
Cine João Gomes
OS MARIDOS TRAEM, AS MULHERES SUBTRAEM, com José Vasconcellos
Cine Fênix
A DEFESA DO CASTELO, com Burt Lancaster
 

Publicidade

Veja também