Copa Centenário faz final da Série Master

FUTEBOL AMADOR Ainda hoje tem jogos de ida das 4ª de final da Série Ouro e uma das semifinais da Prata

Esportes - PAULO TAROCO

Data 22/10/2017
Horário 04:08

A Copa Centenário de Futebol Amador de Presidente Prudente 2017 promove hoje a primeira final entre as quatro categorias que foram realizadas nesta edição. A primeira a conhecer o campeão do ano será a Série Master da Copa Centenário. Dream Team e Lata Velha jogam a partir das 10h, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Contabilizando os resultados da primeira fase e das semifinais (segunda fase da competição), o Dream Tem chega à final como dono da melhor campanha, com sete vitórias em sete jogos, 25 gols prós e três contra.

Já o time Lata Velha somou três vitórias, dois empates e duas derrotas, 15 gols prós e 11 contras. No próximo domingo, dia 29, Cambuci e Força fazem a final da Série Juniores, também às 10h, novamente no Caetano Peretti.

 

Série Prata

Nacional, do Jardim Humberto Salvador, e Força, de Montalvão, fazem hoje também a partida de ida uma das semifinais da Série Prata. O jogo ocorre às 10h, no Jardim Rio 400. A outra semifinal será no próximo domingo, às 10h, entre Garotos Efraim e Operários da Construção Civil, no Jardim Regina. As partidas de volta estão agendadas para o próximo dia 5 de novembro, com locais ainda indefinidos.

 

Série Ouro

Ainda hoje, quatro partidas dão início à fase das quartas de final da Série Ouro, a divisão principal do futebol varzeano de Prudente.

Quatro Bairros e Operário jogam no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão. Na Vila Iti, jogam Guapo e Embaixador. Nacional Vila Líder e Floresta se enfrentam no Regina, e, fechando as partidas de ida desta fase, Stand Up e Santa Fé jogam no Jardim Santa Paula.

Todas as partidas deste domingo da Série Ouro ocorrem a partir das 10h. As partidas de volta ocorrem no próximo domingo.

 

Publicidade

Veja também