Copa Centenário registra 73 gols em 20 partidas

Destaque da rodada ficou por conta da Série Prata que registrou média de quase quatro gols por jogo; No sábado, ocorreu ainda a 3ª rodada, nas categorias master e juniores

Esportes - PAULO TAROCO

Data 19/09/2017
Horário 14:16

O final de semana de futebol amador em Presidente Prudente foi marcado por uma média de quase quatro gols por partidas, no decorrer dos 20 jogos que ocorreram pela Copa Centenário de Futebol Amador de Presidente Prudente 2017. No total, as categorias ouro, prata, juniores e master registraram 73 gols nas partidas realizadas no sábado e domingo.

O destaque da rodada ficou por conta da Série Prata da Copa, a segunda divisão do futebol amador de Prudente, onde, pela sexta rodada, 39 gols foram marcados em oito jogos no domingo de manhã: Pelo grupo A, o Nacional, do Humberto Salvador, foi derrotado pelo Força por 2 a 1. O Brasil Novo aplicou a maior goleada da rodada, 8 a 0 em cima do UFC. O Sumaré não ficou muito longe, e venceu o time Amigos do Neguinho por 6 a 0. No grupo B, O time Garotos Efraim venceu o Atlético Brasília por 4 a 1, mesmo placar da vitória da Bebsi em cima do Grêmio Astral. O Fox River também fez quatro gols, mas levou dois do Pereira. No grupo C, o time Operários da Construção Civil venceu por 3 a 1 o time Mediterrâneo/Revista Destaque, e o time Quebrada venceu o Independente por 2 a 0. A partida entre Águia Negra e Bate Bola com Jesus não ocorreu por razão de w.o. da equipe do Bate Bola com Jesus.

Pela terceira rodada da Série Ouro - a elite do futebol amador prudentino - ocorreram seis partidas onde foram anotados 16 gols: Pelo grupo A, O Vasco, do Ana Jacinta, venceu o Operário por 1 a 0. O Nacional, da Vila Líder, venceu o Estrela Negra por 3 a 1, e o Stand Up foi superado pelo Embaixador por 1 a 0. No grupo B, o Santa Fé venceu o time de Floresta por 2 a 1. O Guapo venceu o União Bandeirantes por 1 a 0, enquanto, em um jogo também com muitos gols, Quatro Bairros e Brasil Novo empataram em 3 a 3.

 

Master e Juniores

No sábado à tarde, ocorreu também a terceira rodada, nas categorias master e juniores: Pelo master, três jogos e 14 gols: o Dream Team venceu o Sem Base por 2 a 0; Maré Mansa 2 diante do Espaço Tintas e a goleada por 7 a 2 do Lata Velha diante do Locomotiva. Pela Série Juniores, dois jogos e quatro gols: O time do Porto venceu a equipe Watal/Casa da Criança por 2 a 1, enquanto a equipe Força venceu o Grêmio, do Ana Jacinta, por 1 a 0.

Publicidade

Veja também