Copa Verão de Vôlei reúne atletas de Prudente e região

Competição foi realizada no fim de semana no Ana Jacinta e contou com equipes masculinas e femininas

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 14/02/2022
Horário 21:41
No sábado, nas competições femininas
No sábado, nas competições femininas

Foi realizada no fim de semana, na Praça da Juventude Francisco Vinha do bairro Ana Jacinta, a 1ª Copa Verão de Vôlei de Praia Masculino e Feminino. A competição, que reuniu atletas de Presidente Prudente e região, contou com oito trios no feminino e 14 duplas no masculino.
Na tarde de sábado, as competições foram disputadas na modalidade feminina, e as vencedoras do título foram Jéssica, Dirce e Cibelly; Dani, Juliana e Dalila, em segundo; e Berta, Vale e Deti, em terceiro. Já ontem, foi a vez das duplas masculinas, e os vencedores foram Saulo e Murilo, em primeiro lugar, Boi e Lucas, em segundo, e Thiago e Rogério na terceira colocação.
Após as partidas finais, foi realizada a cerimônia de premiação para as três primeiras equipes, que receberam medalhas e prêmio em dinheiro. A competição foi organizada pelos professores Fernando Fabin e Silmara Pereira, e contou com apoio da Praça da Juventude Francisco Vinha do Ana Jacinta, e Prefeitura, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).
 
Cedidas

Vencedoras foram Jéssica, Dirce e Cibelly; Dani, Juliana e Dalila, em 2º; e Berta, Vale e Deti, em 3º


Ontem, foi a vez das duplas masculinas


Campeões foram Saulo e Murilo, com Boi e Lucas, em 2º, e Thiago e Rogério, em 3º
 

Publicidade

Veja também